Sou iniciante e tenho estudado sozinha. Percebi que meu inglês melhorou bastante. Não quero fazer nenhum curso porque acho muito robotizado. Prefiro aprender da minha forma com séries/músicas e etc.

Alguém aí tem algum arquivo/livros legais? Drive?Alguma dica interessante?

elas perguntam
10 4
eles respondem
26/05/2021 21h13
Eu sugiro que começe com filmes, que vc já conheça e já viu várias vezes ou até serie, coloque o áudio e legenda em inglês. Compre um caderninho e anotando as palavras que você ñ sabe, tente repetir as frases que os personagens falam para vc soltar a língua aos poucos. Depois vai no Google imagens e veja o significado das palavras que anotou através de imagens, caso ñ entenda veja os significados em um dicionário em inglês.
26/05/2021 21h08
Só falar "inglês". Pronto, aí.
26/05/2021 22h05
Eu fiz o caminho da criança... Comecei com jogos e músicas infantis... Depois que eu já conseguia falar e me virar bem, aí passei para a escola para aprender as regras gramaticais... Entrei no nível intermediário e era o único aluno da turma que não necessitava falar nada em português ou que traduzisse alguma coisa.
anônimo
26/05/2021 21h10
Usa o método do Gabriel Poliglota, olha o canal do YouTube dele, não tem igual.
anônimo
26/05/2021 21h15
Deep immersion in the language. Switch the language of your phone and computer to English. Watch movies, series and news in English with English subtitles. Talk to your friends, family and relatives.
Be curious and do not be afraid of making mistakes. Search when you don't know something and start using the thing you learned.
anônimo
26/05/2021 22h50
Uso o Duolingo e cambly são aplicativos interessantes e ajudam bem.
26/05/2021 23h17
Assista filmes e séries apenas legendado e depois sem legenda.
Assista o canal Rachel's English.
https://www.youtube.com/user/rachelsenglish

Obviamente você deve começar dos videos mais antigos. A Rachel ensina muito bem. Ela é uma americana que ensina ama ensinar inglês a quem quiser aprender.
26/05/2021 23h29
Eu prático no app duolingo
27/05/2021 01h15
ai du not ispik ingres veri gud, buti ai nou ã lirou biti.

deres so meni uais tu impruvi ior ingreis.

iu cam liarni a lot justi watchingui somi muvis and listiningui tu musiqui.

dere ari a loti ofi vidios thati cam bi halpiful.

gud luqui ;)
elas respondem
anônima
26/05/2021 21h07
Só passando temporada fora pra aprender. No conheço ninguém que chegou a fluência sem sair do país.
anônima
26/05/2021 21h13
Aplicativos. Assista séries e filmes legendadas. Tente traduzir músicas que gosta e prestar atenção nas letras. E faça proveito de aulas gratuitas online, pelo menos 30 minutinhos todo dia.
26/05/2021 21h44
não sei, só faço cursinho mesmo
anônima
26/05/2021 21h55
Sim, anote tudo o que você quer aprender num livro, quando tiver dúvidas tbm, olhe alguns canais no YouTube, tem uns ótimos.