Terminei com meu namorado por causa da minha sogra que implicou comigo e havia me bloqueado. Ainda nos amamos muito, planejávamos casar e ter filhos, hoje tentei reatar com ele mas ele me disse que se ele voltar a mãe dele o expulsa de casa, ele me disse que ela não me aceita e que caso a gente casasse ela não iria no casamento. Resultado: terminamos de vez. O que eu faço? Meu coração tá destruído. Penso que se ele me amasse como fala lutaria por isso. Uma pessoa de 30 anos de idade que não decide por si, é foda!

elas perguntam
9 10
eles respondem
26/05/2021 21h14
O filho precisa se desgrudar da mae e tomar o seu rumo
anônimo
26/05/2021 21h19
Mãe é eterno, ñ existe ex mãe
26/05/2021 21h15
Kkkkkkkkk
Ele tem que tomar posição isso sim

A vida já é dele
Minha mãe sempre gostou das minhas namoradas pq se ela não gostasse do lado dela eu não ficava haha ( a não ser que seja conselho tomando cuidado com o caráter da moça)
26/05/2021 21h40
Por que diabos a velha te odeia? Nada é de graça
26/05/2021 21h38
E qual foi o motivo que ocorreu para ela não gostar de vc? Aqui em casa ocorreu algo semelhante com uma ex, mais ela implicava e queria mandar na casa... ai pegou a velha na veia...
26/05/2021 21h22
Arruma um melhor. Isso é só uma fase e como tudo, vai passar!
anônimo
26/05/2021 21h17
A mãe dele tá certo
26/05/2021 21h43
Termina outra vez
anônimo
23/08/2021 00h57
Termina.
elas respondem
26/05/2021 21h20
Que absurdo!

A mãe dele pode até dar algum tipo de opinião, mas quem decide o que fazer da vida é ele. Se ele não se mexeu para poder ficar contigo, sinto muito dizer mas das duas, uma: ou ele não te ama, ou ele o filhinho da mamãe.
Em todo o caso, não tem o que fazer. A decisão foi dele.
anônima
26/05/2021 23h43
Amada, ele dificilmente sairá do ninho, essa mãe deve ter feito isso mais vezes, eu tenho é pena do homem que deixa ser comandado pela mãe, devemos respeitar a nossa mãe, sim, mas somos autônomos e devemos ter as redeas das nossas vidas. Eu acho que você deve seguir em frente e superar essa dor, procure um homem que seja dono da sua vida, maduro e que não deixe terceiros fazer as suas escolhas.
anônima
26/05/2021 21h26
Você iria brigar com a sua mãe por uma pessoa que você só conhece a pouco tempo? Não existe ex-mãe, mas é melhor pra você até, não é como se depois que vocês casassem ela fosse sumir.
anônima
26/05/2021 21h16
Ele é um bunda mole, isso sim.
Com medo da mãe expulsar de casa? Tem quantos anos?
E outra, ela não faria falta nesse casamento. Provavelmente só atrapalharia mesmo..
Homem que deixa mãe comandar a própria vida, não é merecedor de mulher nenhuma
anônima
26/05/2021 23h36
A veia deve ser a mãe com complexo de Jocasta ou ter síndrome do ninho vazio. Acho que é melhor vc seguir em frente ela vai fazer da sua vida um inferno, vai ficar enfiada na sua casa, querer controlar seu casamento e etc é aqui falo por experiência própria, não vai permitir vc ser esposa do seu marido pq na cabeça dela só ela sabe cuidar do filhinha vai tentar competir em tudo com vc pq ela é emocionalmente doente. Geralmente piora com o nascimento dos netos me perdoe se tô sendo muito sincera e ela parece q gosta de uma chantagem né?!!
anônima
26/05/2021 21h35
a mãe dele não te deixaria em paz
26/05/2021 21h36
Tem que dar prioridade a mãe mesmo. Na hora da doença é ela que tá lá nos apoiando. A mãe dele daria a vida por ele, você faria o mesmo?

Mas voltando a sua pergunta:
O que fazer? Simples, arrume outro.
26/05/2021 21h27
mãe nunca erra
23/08/2021 00h49
Isso é livramento, um cara com 30 anos nessa situação, você ia sofrer muito.
23/08/2021 00h55
Ele é um banana, esquece. O cara tem 30 anos e não consegui nem escolher a namorada que quer...
Mesmo que ele casasse com vc, iria continuar deixando a mãe mandar nele.