Entao, faz mais ou menos um ano que conheci uma pessoa e, a gente conversou por umas duas semanas seguidas. Eu iludida como sou me iludi, achei que estava o conquistando, porem, teve um aniversario de um amigo em comum e foi a primeira vez que nos vimos pessoalmente, ele agiu como se nunca tivessemos conversado, e ficou puxando assunto com uma amiga. Ps (isso aconteceu no primeiro mes que nos conhecemos, mais faz um ano já). Ele me respondia, prolongava a conversa, mais me deixava muito no vacuo e isso foi me irritando entao depois desse encontro, eu parei de mandar mensagem exclui o numero ate exclui ele do insta pq descobri que um pouco depois de termos nos visto pessoalmente ele encontrou com uma pessoa do tinder uns 6 meses depois estava namorando com essa pessoa. (desculpe o textao). Eu nunca namorei e ele foi a primeira pessoa que me elogiou e quis ter contato. fico com isso na cabeça o tempo todo, nao consigo seguir em diante :(

elas perguntam
2 2
eles respondem
26/05/2021 21h34
Se abre pra conhecer novas pessoas. Essa foi sua experiência mais intensaaté agora, então te marcou. Se se permitir, vai se conectar muito mais profundamente com outra pessoa sem se esforçar pra esquecer essa história
26/05/2021 21h42
"primeira pessoa que me elogio"
e por isso vc ja ficou apaixonada?
tem quantos anos vc ?
elas respondem
26/05/2021 21h35
o seu ego está ferido, apenas
anônima
26/05/2021 21h40
Teve um que até emprego me arrumou onde ele trabalhava pra eu ficar próxima a ele. Mudei até de cidade. Demonstrou muito interesse. Quando eu cheguei na empresa, nem na minha cara olhava e se afastava sempre que eu tentava me aproximar. Era assim só comigo. Deu em nada.