Fico vendo meus amigos todo mundo tem aqueles “ contatinhos “ e tals, só eu q nunca tive isso, sempre uma luta pra conseguir ficar com alguém, só conseguia ficar com alguém saindo de noite e chegando nas mina nas festa e tals, agr aqueles desenrolou nunca tive de ficar semanas conversando, 1 q tive é minha namorada, daí tava conversando com alguns colegas do trabalho sobre meu relacionamento q não tava indo bem e tals e eles falando “ tu anda de nave pô vai pegar mulher pra caramba, vai nem ficar sofrendo dps “ só q tenho ctz q vou continuar na mesma kkkkk se eu terminar, lógico q não quero terminar mas se for necessário é a vida né, não consigo me imaginar ficando bem por ter um carro da hora dps de um término de namoro( acho a mente deles bem rasa com esse tipo de pensamento )

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
26/05/2021 21h43
As vezes tbm acho q estou no planeta errado, mas n entendo seus problemas mt bem, os meus são outros..

(Será q só eu acho as pessoas mt esquisitas? :/ )
anônima
26/05/2021 21h44
Você está no planeta virjãoforever, seja bem-vindo.
anônima
26/05/2021 21h50
Cada um tem seu jeito, sua personalidade, não se compare com os outros.
eles respondem
26/05/2021 21h46
vejo pelo lado bom, vc namora cara
ja ta na frente de muitos aqui do site
26/05/2021 21h45
Também vivo
anônimo
26/05/2021 21h50
As vezes acho q não sou daqui tbm, maa fazer oq, vou continuar vivendo nesse "planetinha pálido azul"
anônimo
26/05/2021 21h59
Sei comé