Qual a característica que esse cara tinha que fez ser inesquecível pra vc?

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
26/05/2021 22h26
Pq ele era carinhoso, fofo, inteligente ( era fluente em inglês e até tentou me ensinar por um tempo, ele dizia que queria me ensinar pra gente morar juntos nos eua) e era muito parecido comigo, ele era lindo tanto por dentro quanto por fora. Só tinha problema com depressão e na época eu era de menor minha mãe barrou por achar ele com cara de psicopata. Mas me arrependo de n ter ficado com ele, era um garoto que me apreciava e cuidava de mim apesar de termos ficado poucas vezes ( escondido da minha mãe). Talvez se eu tivesse ficado com ele eu teria sido realmente feliz. Me lembro que ele adorava ler os poemas q eu escrevia..
26/05/2021 22h28
não tinha nenhuma característica diferente, mas nossa personalidade era parecidas, nos dávamos muito bem um com o outro, só, mas não foi inesquecível, foi só o mais próximo de eu me lembrar as vezes.
26/05/2021 23h05
ele era praticamente minha versão masculina, a gnt tem muitas afinidades e gostos/ideologias parecidas e enfim quando a gnt conversava os assuntos rendiam muito, fora que ele faz meu tipo totalmente, hoje em dia eu creio que superei ele mas me marcou muito.
anônima
26/05/2021 23h29
Tô zerada.
eles respondem
26/05/2021 22h21
Ele tinha dinheiro.
26/05/2021 23h32
ela me dava o cuzinho sempre q eu pedia, cara eu nunca vou esquecer aquela mulher