É medo, se fazer de vítima, o que? Muitos namoros que acaba são as mulheres que colocam um fim. Os homens ficam dando motivos.

elas perguntam
14 3
eles respondem
anônimo
26/05/2021 22h26
A verdade nua e crua: Medo de perder uma vagina pra comer.
26/05/2021 22h21
Porque é bom ter duas namoradas.
anônimo
26/05/2021 22h33
Não posso falar nunca cheguei nessa parte!
anônimo
26/05/2021 23h21
Já fiz isso quando mais novo, normalmente ou a pessoa não tem coragem de terminar, talvez por medo de terminar e se arrepender ou até mesmo manter a chibita até a mulher resolver dá um fim... quando o homem chega nessa parte, ele já deixou de gostar dela a tempo, experiência própria...
anônimo
27/05/2021 15h56
Não generalize por estar se relacionando com bebezões. Sempre terminei meus namoros, por mais doloroso que tenha sido algumas vezes.
anônimo
27/05/2021 15h53
mulher adora ter razão é por isso.
tentei terminar com minha ex e ela armou o maior barraco me deu porrada e tudo, uma semana depois terminou comigo kkkkk gostei demais ué
A real é que mulher gosta de ter a ultima decisão, não aceitam ser contrariadas o ego fala mais alto.
anônimo
27/05/2021 00h00
É sempre as mulheres que terminam, porque são mimizentas, sempre encontram um motivo para dar à outro e descarta o atual.
26/05/2021 23h26
Nos meus sempre quem terminou fui eu, porque sempre arrumei mulher problemática
26/05/2021 23h24
Talvez seja dó
anônimo
26/05/2021 23h12
Passei exatamente por isso com minha ex. Ela começou a me tratar com toda a indiferença e enganosa que havia uma razão para aquilo. Comecei a insistir em conversas e que ela falasse, ela continuava a negar. Começamos a brigar cada vez mais por conta dessa indiferença que ela não assumia. Até que terminamos e ela jogou a culpa todos do término em mim, dizendo que estava brigando do nada por besteira. Essa indiferença durou dias até chegar o término. E sim, ela se fez de vítima para as pessoas a nossa volta.
anônimo
26/05/2021 22h31
E eu vou saber que motivo tu vai tomar como razão de término
26/05/2021 22h30
Pq é difícil. Já tentou terminar com uma mulher ?
anônimo
26/05/2021 22h30
Acho relativo, na verdade comigo aconteceu justamente ao contrário.
Infelizmente as pessoas não são claras nas intenções reais e também temos culpa em gerar expectativas.
anônimo
26/05/2021 22h27
A atitude é toda gasta na hora de iniciar.
elas respondem
anônima
26/05/2021 23h30
O homem empurra com a barriga ate encontrar coisa melhor..
Já aconteceu e vem acontecendo constantemente.
Vejo homem olhando pra outra mulher, parece que eles fazem isso pra dar motivo pra mulher ir embora..
anônima
26/05/2021 23h13
Eu acho ótimo, meu ego fica intacto.