A alguns meses atrás peguei uma conhecida minha,muito gata!!!Era doido nela,mas ela é praticamente "impenetrável",tentei por duas horas e não consegui enfiar o pau nela,não sei se ela contraia a musculatura sem perceber,mas foi indo que consegui colocar só a cabeça e gozei assim mesmo!!!Perdi todo o tesão que tinha por ela depois disso!

eles perguntam
2 4
elas respondem
13/10/2016 17h31
Ela não é virgem e tava com medo???
E ficava contraindo?
Pq tem virgem q não conta q é, por vergonha!!
Aconteceu isso com um amigo meu...
anônima
13/10/2016 17h32
Vish...
Nunca aconteceu cmg kkkkkkkkkkkkkkk
eles respondem
anônimo
13/10/2016 17h33
Complicado meu amigo
13/10/2016 17h36
é provável que ela tenha passado por algum stress ou trauma... talvez nem ela mesmo saiba dizer... sendo assim, é necessário um pouco de paciência, conversa...

mas você perdeu o tesão pela menina por causa desse fato?
anônimo
13/10/2016 17h34
Pior que não era virgem não!!!
Ela foi casada por 3 meses,mas o marido dela a largou!!!
Ela tem trinta e poucos!
anônimo
13/10/2016 17h38
Duas coisas erradas man. Ela ser impenetrável e você gozar só de colocar a cabeça. Tava fudendo onde de pé e escondido do marido dela?