Tenho um amigo e tipo eu meio que sempre fui afim dele, e ele meio que sabia. Do ano passado pra cá a gente ta sempre dando em cima um do outro mas isso não sai do whats*pp fica só por isso mesmo. As vezes a conversa fica mais pro lado sex*al e fico na duvida se ele quer amizade colorida ou sla oq mas na minha opinião isso meio que estraga a amizade e não funciona. Conversamos e decidimos que íamos deixar rolar. Mas sla pra mim isso tudo é confuso demais. Me dêem conselhos

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
26/05/2021 23h04
Bom nesse caso em que os dois tem um sentimento e principalmente uma química. Eu acredito que não custa nada tentar investir para ver no que vai dar e seja sempre clara e converse sobre essa questão.
26/05/2021 22h54
Só amizade colorida
anônimo
26/05/2021 22h57
vcs conversam o q ?
26/05/2021 23h00
Jovem amizade colorida, na grande maioria dos casos vai dar m*rda, ñ recomendo
anônimo
26/05/2021 23h08
Ele pode está achando estranho ou que você pode acabar achando estranho também, por isso deve está querendo só testar para ver no que dá.
anônimo
26/05/2021 23h01
De novo, mulher?
elas respondem
26/05/2021 23h07
Da uns beijinhos nele logo
26/05/2021 23h33
quando começa assim não da em nada