Gente fico indignada com isso. A esposa tá lá se esforçando, respeitando, prestando apoio de todas as formas ( financeiro emocional etc) e o filho da puta vai lá trai deixa a mulher se foder as vezes passar ate necessidade pra dar ouro em pó pra uma prostituta nojenta??

elas perguntam
15 11
eles respondem
anônimo
26/05/2021 23h15
Pq as vezes ah da rua trata melhor o homem do que a de casa.
anônimo
27/05/2021 02h21
Me diga a esposa vai perdoar e voltar com ele ? Se sim tai o pq os homens traem pq sabe de 2 coisas...

Que a mulher vai voltar
E que tem mulher que gosta de relacionamento assim pq se fosse um cara decente tranquilo falam que é tédio ( resta saber se tu é assim)

Boa parte das mulheres falam é ficam atrás de homem assim, então elas ensinam que você tem que ser assim para olharem pra vc.

O problema maior é a mulher pq é quem se fode e depois tá lá atrás do homem novamente... já cansei de ver na Internet mulher falando que gosta de homem cafajeste ou mal elemento é isso que elas chamam de vida excitante.

Eu já cansei eu já falo logo que a mulher volta vai voltar. então ela que aguente, se o doente não quer tomar o remédio e quer continuar com a doença não será eu que vou me importar com ele... que continue sendo chifrada cada um escolhe a vida que tem... nesse mundo não existe pobre coitada
anônimo
26/05/2021 23h15
Que feeeeio chamar as outras moças de puta
anônimo
27/05/2021 02h30
Mais vale a sinceridade de uma puta do que o "amor" de uma vadia.
anônimo
26/05/2021 23h13
Porque não são homens e sim muleques que acham que a vida é só diversão e vivem com o egoísmo como crença.
26/05/2021 23h31
Quando c descobrir a explicação me conta.
26/05/2021 23h29
sim, sao todos né ?
anônimo
26/05/2021 23h12
Porque elas deixam...
27/05/2021 02h28
Se a mulher que tá dentro de casa tá valendo menos que a puta da rua, acho que isso é um indicativo bem claro de que o valor da MULHER é baixo, e não o cara que valoriza mais a puta...

Eu nunca vi um homem sequer dizer que trocaria uma mulher que o trata bem, que se cuida, que se mantém vaidosa, que o respeita, cuida dele como alguém especial, e principalmente que se valoriza e sabe impor seus limites, valorizar mais a puta do que a mulher que tá dentro de casa. Na verdade, muito pelo contrário, vejo é homens desvalorizando mulheres justamente pela falta destes princípios.
26/05/2021 23h18
Quando ele for dormir... Corta o pau dele fora e tá tudo certo
27/05/2021 00h03
Porque o dinheiro tá sobrando.
anônimo
26/05/2021 23h32
Tadinha
anônimo
26/05/2021 23h39
Homem que só quer sexo esses aí. É complicado quando há disparidade de libido.
26/05/2021 23h23
Oxente!!
Só é distratada se deixar. O cafajeste ir pra farra e torrar a grana com as putas é uma coisa. Agora a mulher só come reggae se quiser. Mete o pé logo no vagabundo.
27/05/2021 07h14
As vezes é esse flerte com a puta que salva o casamento, experimenta a traição msm casado e vê que as vezes não vale a pena. Depende da situação.
elas respondem
anônima
26/05/2021 23h22
A ex mulher do meu tio ia trabalhar e o vagabundo colocava mulher na cama dela, o cara nunca parava em emprego, a mulher fazia tudo por ele, ele já bateu nela. Ela deu um pé na bunda do safado, hoje é bem casada e a vida financeira melhorou bastante, hoje tem casa própria e sítio. Ela se empoderou, não ficou com gente que só atrasa, se muitas mulheres fizessem isso, não estariam infelizes, antes meses sofrendo do que uma vida inteira.
26/05/2021 23h22
Trouxa é a mulher que aguenta uma situação desta. Pula fora, dá um jeito. Melhor do que viver igual uma rata xexelenta
anônima
26/05/2021 23h27
Quem é nojento é ele não a prostituta, ela Só está fazendo o trabalho dela, ele que tem que ter amor é respeito pela esposa.
anônima
27/05/2021 02h23
A prostituta não têm culpa se as outras tem marido de merda, a maioria vende o corpo pra nao passar fome e mesmo assim apanha de corna que não consegue peitar o maridão "perfeito".
anônima
26/05/2021 23h17
Homem sem caráter é assim, pior que desses ai é o que mais tem.
26/05/2021 23h29
Tbm penso nisso, n é mais fácil acabar o relacionamento e viver essa vida que tanto ama, falta maturidade nas pessoas
27/05/2021 04h08
É facil , seja uma mulher independente , saia de casa , procure outro , quanto mais dependente vc é , menos valor vc tem , infelizmente
27/05/2021 02h25
Pq ela aceita! O homem tem certeza que ela não vai deixar ele. Só vivemos oque aceitamos, terminaria e deixava ele com a mulher que ele tá atrás. Estou atrapalhando o relancionamento dos outros.
26/05/2021 23h18
porque é otario, não tem outra explicação
anônima
27/05/2021 02h31
Homem sem noção viu caráter zero eu não gosto de homem que é assim não realmente da raiva mais as mulheres não se preocupar vê a beleza masculina externa da isso viu
anônima
27/05/2021 04h16
Pois é