Tive relações com meu namorado com camisinha e ela estourou, (já é a 3 vez que isso acontece) não uso nenhum metodo contraceptivo além desse e eu já faz 4 dias que minha mestruação está atrasada (passei por momentos estressantes e fiquei bestente ansiosa nesses últimos dias) fiz o teste de farmacia e deu negativo ainda existe alguma possibilidade de gravidez ?

elas perguntam
5 5
eles respondem
26/05/2021 23h38
Sim
Repita daqui uma semana
anônimo
26/05/2021 23h44
Calma, mulher.
26/05/2021 23h53
Ele tem que ejacular gostoso aí dentro pra existir alguma chance. Relaxa
27/05/2021 00h10
Complicado
27/05/2021 00h11
Espere mais um pouco e faca novamente
elas respondem
26/05/2021 23h52
Provável que o estresse tenha atrasado sua menstruação, acontece muito. Meu conselho é vc esperar uma ou duas semanas e repetir o teste
27/05/2021 00h25
Se isso aconteceu, risco sempre haverá.
Talvez o seu psicológico esteja influênciando, sim, porém tente relaxar, não será com exame precoce q você saberá.
Se daqui uns seis dias você n menstruar, faça um beta-hcg (exame de sangue).
Por enquanto, não há oque fazer, há n ser se atentar para os sintomas físicos no seu corpo para uma provável menstruação.
Também que vocês deveriam praticar mais a maneira correta de inserir a camisinha, pois ela estourar não é normal. Ou o façam com cuidado, antes do sexo deem prioridade para prevenção.
27/05/2021 00h53
Acho que não! que camisinhas são essas ?kkk vejam como colocar direito no YouTube , compre lubrificante a base de água pq se vc não estiver mas tão lubrificada não ter atrito que é perigoso ,não use camisinhas vencidas e NÃO as deixe em um lugar com exposição ao sol e atrito .Relaxa ! Vc só engravida se estiver no seu período fértil e essas emoções que vc teve podem atrasar a menstruação, espere mais uns dias se não descer faça o teste de sangue Beta HCG com ele não tem erro .
anônima
27/05/2021 00h55
Você tá pedindo pelo enzo.
27/05/2021 08h55
fez o teste mt recente?