Tipo, eu gosto.. não tenho tabus...
O que acontece é que o rapaz olha, mas depois fica tímido e fica sem graça comigo. Acho que ele pensa que vou achar ruim do fato dele olhar.
Penso que olhar pro corpo de uma mulher é bom quando se sabe que a mulher não é só corpo bonito ...
Mas depois ele fica com vergonha; achando que fez algo errado.
Fico esperando uma aproximação dele, já que quando ele passa o olho no meu corpo, eu não ligo. Eu gosto quando ele me olha com cara de desejo e safado... porque eu gosto dele...

Você gosta?
:)

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
26/05/2021 23h42
Que haja mais mulheres assim no mudo.
26/05/2021 23h45
Eu acho que a maioria não gosta, mesmo expondo vulgarmente os peitos e a bunda, mas tanto faz, nós olhamos de qualquer forma e ninguém pode impedir isso kkkk. Bem, eu acho que ele tem medo sim, de você achar ruim, porque como eu disse, a maioria hoje em dia surta por qualquer coisa, dá até medo. Se tem interesse e já sabe que ele tá te "pegando visualmente", se aproxime e resolvido.
26/05/2021 23h42
tem mulher q não gosta... muitas aliás. normal ele se sentir assim
anônimo
26/05/2021 23h44
Eu olho mais não é toda mulher que curte
26/05/2021 23h49
Esses dias vi no reflexo e parecia que uma mulher estava olhando para o meu Max não sei se era isso
26/05/2021 23h54
Eu adoro que olhem minha bundinha.
elas respondem
anônima
26/05/2021 23h56
Não.
anônima
27/05/2021 00h23
Não