Homens e mulheres você se importam com o tamanho, cor ? A testa da minha é bem grande e as vezes eu fico com vergonha de transar por isso.

elas perguntam
18 3
eles respondem
anônimo
27/05/2021 00h10
Sim, se importam. O ser humano se importa com a aparência de praticamente tudo, rosto, pernas, bunda e etc. Pq não se importariam com a aparência da buceta? É óbvio que se importam, acontece que homens são mais espertos nesse quesito, é vendo que a pessoa avalia e por isso (mas não só por isso, há outro motivo que explicarei mais adiante) que homens sempre dizem que isso é besteira, toda buceta é linda e blá blá blá que é pra deixar a mulher mais à vontade pra que seja mais fácil de ir pra cama com ela, uma vez que ela esteja nua começa a avaliação e quando não gostam vão se afastando depois, não mandam mais mensagens, não chamam mais pra sair e etc.
O segundo motivo de sempre dizerem que toda buceta é linda é que mulheres não sabem lidar com rejeição, elas se sentem super livres pra julgar o pau dos homens fazendo piadas com as amigas, mas se um homem não gostar da buceta delas a primeira coisa que fazem é chamar ele de gay, pelo fato de não suportarem a rejeição as mulheres se sentem melhor em taxar o homem de gay do que aceitar que a buceta dela não vai agradar a todos e pra evitar esse rótulo os homens dizem que todas as bucetas são lindas.
anônimo
26/05/2021 23h53
Se não for muito usada tá di boa
27/05/2021 00h00
Tem dinheiro pra pagar uma cirurgia?
anônimo
27/05/2021 00h01
O que você quer dizer com "ligar"? Se importar? Não me importo nem um pouco, já presenciei de todos os tipos e dei zero importância para a aparência. É lógico que a gente observa a aparência, mas não para criticar nem nada do tipo, é mais uma curiosidade mesmo, afinal não é todo dia que você vê uma nova presencialmente, kkkk... O que importa mesmo é o que vem junto com a vagina, a mulher.
anônimo
26/05/2021 23h57
Os homens quase não reparam nessas coisas, só o fato de ser uma buceta, é atraente. Quem tem essas neuras e frescuras, são as mulheres. Colocam todos os tipos de defeitos no corpo masculino, e muitas vezes, no próprio corpo também e se acham feia. Maluquice! kkk
27/05/2021 07h44
Claro, e quem diz que não, é hipócrita
anônimo
27/05/2021 00h27
Eu sim, confesso que ligo
anônimo
27/05/2021 00h01
Buceta tem que ser rosinha e fechada
26/05/2021 23h53
Grande como?
anônimo
27/05/2021 09h34
Os farmacêuticos vão negativar sua pergunta
anônimo
27/05/2021 09h28
Ser for branca, está tranquilo
anônimo
27/05/2021 07h52
Tenho namorada, não sei se é por que antes eu era viciado em pornografia, mas minha namorada tem boca rosa e é muito branca, mas o negócio dela é bem escurinho, bem mais que qualquer parte do corpo, mesmo ela sendo bastante branca e tendo boca rosinha, isso meio que fica na mente, automaticamente do porque n é rosa/mais clara, longe de eu achar que isso é algo que vá fazer eu desistir da pessoa, mas fica na minha mente, poderia ser mais clarinho..., isso é algo no inconsciente, eu mesmo já pensei bastante sobre, quero parar de reparar isso, mas sei lá... parece automático. Eu sou do tipo que tendo bct estou comendo, nunca imaginei que iria ficar reparando nessa situação, já peguei morena e é normal, agora em uma garota branca ser bem escurinho, fica meio estranho, parece que aquilo fica muito nítido, não estou julgando meninas... apenas dando meu ponto de vista.
27/05/2021 07h29
Só me importo se tive limpinha e raspadinha
anônimo
27/05/2021 07h27
Sem foto não dá pra saber né.
Mas agora eu tô ficando com uma ruiva e nunca tinha visto uma buceta tao linda igual a dela, fechadinha, rosa uma delícia
anônimo
27/05/2021 01h52
Não importa a aparência da vagina se vc acha a mulher bonita a vagina é bonita também
anônimo
27/05/2021 00h12
Eu não.
27/05/2021 00h03
Relaxa que todo mundo é encanado com o que tem, mas para o outro é lindo ver. Seja cor, formato, etc.
elas respondem
anônima
26/05/2021 23h54
Acho q eles nem reparam. A minha mesmo é bem carnuda super carnuda e os caras que eu tive relação sempre disseram que era uma vagina bonita que dava muito tesão. Eu tbm morria de vergonha pensava até em fazer cirurgia..
anônima
27/05/2021 00h19
pergunta de bct é o que mais tem aqui. Parem de neura, os caras só se importam em enfiar o pau no buraco, não estão nem ai pra aparência na hora do tesão.