Eu namoro um menino já faz um tempo, daí agora ele arrumou um trabalho de motoboy aqui na minha cidade, tem uma menina que mora aqui perto de mim que trabalha lá e ele sempre busca e trás ela pra casa umas 23:00 da noite sempre. Pq ela não tem transporte e o patrão diz que ela conta como uma entrega e eu tô muito puta com tudo isso. Eu tô sendo possessiva ou é normal ficar desconfortável com esse tipo de coisa ?

elas perguntam
4 7
eles respondem
anônimo
27/05/2021 00h01
Eu acho que sua galhada já deve estar enorme, me desculpe por dizer isso, mas preciso ser sincero.
anônimo
27/05/2021 00h02
Não tem nada de errado sua chifruda.
26/05/2021 23h59
Deixa o cara, ué.
Com certeza ele recebe uma transa da amiga como pagamento, é o trabalho dele.
anônimo
27/05/2021 08h04
Com tempo ela vai acabar sentando nele, anota aí...
elas respondem
anônima
27/05/2021 00h07
Eu não me sentiria confortável com isso
27/05/2021 03h26
Eu também ficaria desconfotável se fosse você, conversa com ele, as vezes é só paranoia da sua cabeça
anônima
27/05/2021 03h50
Normal viu até o patrão deles se preocupa com ela pô ser mulher nesse horário viu não é bom saí sozinha mas ele leva ela até a casa dela e depois disso ficar com vc tudo bem se for assim viu
27/05/2021 03h56
Vc confia no seu namorado ?Se ele for fiel pq essa desconfiaça ! E a menina é de boa índole? É normal vc ficar com ciúme ,mas até o patrão pediu que a levasse e buscasse. Então independente disso se seu namorado for sem carácter ele pode dar em cima ou tentar alguma coisa mas calma se tiver rolando algo. Vc vai descobrir! Então só fica preocupada se ele for um mal caráter .
anônima
27/05/2021 04h13
Então fique na porta esperando ele deixar sua vizinha, mande fazer vídeo chamada buscando no trabalho e conte os minutos até entregá-la. 23h não é horário de homem comprometido levar mulher em casa e nem de patrão querer nada.
Ou então tenha uma conversa BEM esclarecedora com ele, diga o que está te incomodando e dependendo da resposta você vê o que faz.
anônima
27/05/2021 03h46
Só desculpas ela é amante dele sim
27/05/2021 08h02
possessiva