É a única grana que eu vou ter de herança. Então preciso de algo que vá render bastante o dinheiro, tendo em vista que ele não está mais aqui caso eu precise de alguma ajuda financeira. Dicas?

elas perguntam
5 1
eles respondem
27/05/2021 00h12
Quer algo seguro ou rentável? Os dois não dá pra ter.
Mas te aconselho diversificar a carteira numa boa corretora tipo XP / Easynvest (75/25 - renda fixa/renda variável). Eles tem lá corretores bons que vao te instruir para essas aplicações
27/05/2021 00h13
Vc pode comprar uma casa e alugar construir kitnets e alugar ou continuar trabalhamdo e compra uma casa pra vc
27/05/2021 00h15
Investe no Elaele.
anônimo
27/05/2021 00h17
Só é possível obter bons lucros com grandes riscos...
Se não estiver disposta a perder tudo, compre um imóvel...
elas respondem
27/05/2021 08h57
vira agiota