Mais uma das desgraças desse desgoverno, acham que passa pela comissão especial e pelo senado?
Estou bastante preocupada com isso.

elas perguntam
20 5
eles respondem
anônimo
27/05/2021 01h06
Eles querem destruir o país, e tão conseguindo. Mais um passo em direção a destruição do país.
anônimo
27/05/2021 00h41
Pq está preocupada?
anônimo
27/05/2021 00h37
Vamos torcer para não passar.

Daqui a pouco o Quinteto Maléfico vem aqui te xingar.
anônimo
27/05/2021 01h03
Estou por fora.
27/05/2021 00h43
Provavelmente vai passar.
Agora o funcionário público vai ser obrigado a puxar saco do chefe ou vai ser demitido já que não há mais estabilidade.
27/05/2021 00h40
Se eu acho boa?
27/05/2021 03h11
Vi só por cima, pelo menos vai dar um fim em boa parte da mamata dos concurseiros.
27/05/2021 08h00
Se reformas não forem feitas o estado vai entrar em colapso. Temos que redizir as despesas com o funcionalismo público. Principalmente do alto escalão. Claro que só apoio se não excluírem os políticos e juízes.
27/05/2021 03h06
Necessária, porém muito mal feita e em um momento inoportuno.
Já passou da hora de dar uma podada no funcionalismo público desse país, mas não antes de se diminuirem os impostos, e nem dessa forma (Deixando o funcionário público à mercê do superior)

Mas acho que passa sim, já está indo pra frente...
27/05/2021 07h43
Sim, lamentavelmente, a PEC 32/20 será aprovada.
Mas, sem dúvidas, será um retrocesso gigante para a prestação de serviços públicos em todo o território nacional. A história brasileira já indica as mazelas que a submissão de servidores públicos a pessoas (e não ao estado e a lei) podem gerar. Já vi acontecimentos anteriores e o resultado não foi bom.
27/05/2021 23h58
Não vejo o povão puto com isso, só os mamadores da teta do estado. E uma reforma administrativa não tem a ver com o governo, tem a ver com o estado, ele pode até propor, mas não é o presidente que aprova isso, é o congresso.

O pobre que fica pedindo bala no sinaleiro e ainda paga um imposto violento não vai ser prejudicado nem um pouco.

A estabilidade do funcionalismo público já tinha que ter sido destronado há anos, além daqueles altos salários irreais para a realidade brasileira, isso é uma triste herança que o Brasil carrega, em países desenvolvidos não existe todas essas beneficies que existem aqui.

Tem servidores ganhando salários astronômicos, pago com o dinheiro daquele cidadão que trabalha o dia todo para ganhar um salário mínimo que mal compra um celular decente.

É até engraçado a turminha reclamando com medo de ter que trabalhar de verdade. Na iniciativa privada é assim, se não entregar resultados vai pra rua, por que o setor público merece ter esse privilégio todo?

É engraçado como muita gente banca o comunista, o revolucionário, "o povão", mas na hora de abrir mão dos seus privilégios, chora a noite toda. Todo mundo quer seu feudinho, rs.
anônimo
28/05/2021 02h43
1; o estado nem deveria existir. Imposto é roubo e estado é um gangue.
2; tanto faz mudarem as nomeações para cargos públicos, sejam comissionados ou concursados. De qualquer forma o estado será ineficiente. Ainda mais aqui (Bananaia).
3; vão tentar tornar o serviço público mais eficiente, mas nunca será..
4; acho boa.
5; Só vai atingir novos servidores.
anônimo
28/05/2021 00h24
Não conheço o texto ainda, mas se for para colocar a pseudo casta de servidores em igualdade de condições com a iniciativa privada;

Colocar as previdência em similaridade com a previdência pública oficial obrigatória aos setores privados;

Avaliar o funcionário público por desempenho e estabelecer metas de prodicao como na empresa privada;

Ótimo!
anônimo
27/05/2021 07h45
O q essa pec faz ?
27/05/2021 03h17
Não sei nada disso.
anônimo
28/05/2021 00h01
Sobre o que essa PEC trata?
anônimo
27/05/2021 02h16
Esse país já nasceu destruído
28/05/2021 00h30
Não sei sobre oque seria a proposta, então não vou opinar, porém acho que não passa pela base do governo ter perdido apoio popular.
28/05/2021 00h55
Pode ficar tranquila que isso vai mofar em uma das casas e não vai passar. Se der alguma coisa, é pouca coisa. E se for aprovado o STF suspende. Isso é coisa pra mais de 10 anos....
27/05/2021 01h51
Não li sobre
elas respondem
anônima
27/05/2021 01h32
Muito ruim, tomará que não seja aprovada. Bolsonaro e sua corja devem sair do poder o quanto antes, o projeto desses canalhas é destruir o país só pode. Aqui no RJ um deputado dessa turma queria extinguir a UERJ, a capitã cloroquina viu uma bilola no símbolo da fiocruz e falou super mal da instituição..... enfim, as barbaridades que esse povo fala e faz já estão indo muito longe.
28/05/2021 00h04
Do que se trata?
anônima
27/05/2021 00h44
Uma bosta
anônima
27/05/2021 07h45
Quanto mais eu leio, mais vejo que não entendo e não gosto de nada relacionado a política.