eles respondem
Eles querem destruir o país, e tão conseguindo. Mais um passo em direção a destruição do país.
Vamos torcer para não passar.
Daqui a pouco o Quinteto Maléfico vem aqui te xingar.
Provavelmente vai passar.
Agora o funcionário público vai ser obrigado a puxar saco do chefe ou vai ser demitido já que não há mais estabilidade.
Vi só por cima, pelo menos vai dar um fim em boa parte da mamata dos concurseiros.
Se reformas não forem feitas o estado vai entrar em colapso. Temos que redizir as despesas com o funcionalismo público. Principalmente do alto escalão. Claro que só apoio se não excluírem os políticos e juízes.
Necessária, porém muito mal feita e em um momento inoportuno.
Já passou da hora de dar uma podada no funcionalismo público desse país, mas não antes de se diminuirem os impostos, e nem dessa forma (Deixando o funcionário público à mercê do superior)
Mas acho que passa sim, já está indo pra frente...
Sim, lamentavelmente, a PEC 32/20 será aprovada.
Mas, sem dúvidas, será um retrocesso gigante para a prestação de serviços públicos em todo o território nacional. A história brasileira já indica as mazelas que a submissão de servidores públicos a pessoas (e não ao estado e a lei) podem gerar. Já vi acontecimentos anteriores e o resultado não foi bom.
Não vejo o povão puto com isso, só os mamadores da teta do estado. E uma reforma administrativa não tem a ver com o governo, tem a ver com o estado, ele pode até propor, mas não é o presidente que aprova isso, é o congresso.
O pobre que fica pedindo bala no sinaleiro e ainda paga um imposto violento não vai ser prejudicado nem um pouco.
A estabilidade do funcionalismo público já tinha que ter sido destronado há anos, além daqueles altos salários irreais para a realidade brasileira, isso é uma triste herança que o Brasil carrega, em países desenvolvidos não existe todas essas beneficies que existem aqui.
Tem servidores ganhando salários astronômicos, pago com o dinheiro daquele cidadão que trabalha o dia todo para ganhar um salário mínimo que mal compra um celular decente.
É até engraçado a turminha reclamando com medo de ter que trabalhar de verdade. Na iniciativa privada é assim, se não entregar resultados vai pra rua, por que o setor público merece ter esse privilégio todo?
É engraçado como muita gente banca o comunista, o revolucionário, "o povão", mas na hora de abrir mão dos seus privilégios, chora a noite toda. Todo mundo quer seu feudinho, rs.
1; o estado nem deveria existir. Imposto é roubo e estado é um gangue.
2; tanto faz mudarem as nomeações para cargos públicos, sejam comissionados ou concursados. De qualquer forma o estado será ineficiente. Ainda mais aqui (Bananaia).
3; vão tentar tornar o serviço público mais eficiente, mas nunca será..
4; acho boa.
5; Só vai atingir novos servidores.
Não conheço o texto ainda, mas se for para colocar a pseudo casta de servidores em igualdade de condições com a iniciativa privada;
Colocar as previdência em similaridade com a previdência pública oficial obrigatória aos setores privados;
Avaliar o funcionário público por desempenho e estabelecer metas de prodicao como na empresa privada;
Ótimo!
Sobre o que essa PEC trata?
Esse país já nasceu destruído
Não sei sobre oque seria a proposta, então não vou opinar, porém acho que não passa pela base do governo ter perdido apoio popular.
Pode ficar tranquila que isso vai mofar em uma das casas e não vai passar. Se der alguma coisa, é pouca coisa. E se for aprovado o STF suspende. Isso é coisa pra mais de 10 anos....
elas respondem
Muito ruim, tomará que não seja aprovada. Bolsonaro e sua corja devem sair do poder o quanto antes, o projeto desses canalhas é destruir o país só pode. Aqui no RJ um deputado dessa turma queria extinguir a UERJ, a capitã cloroquina viu uma bilola no símbolo da fiocruz e falou super mal da instituição..... enfim, as barbaridades que esse povo fala e faz já estão indo muito longe.
Quanto mais eu leio, mais vejo que não entendo e não gosto de nada relacionado a política.