Passageiros que estiveram em alguns países, como Brasil, eram obrigados a cumprir um isolamento em hotel. Pq o Brasil não fez isso também?

elas perguntam
11 3
eles respondem
27/05/2021 00h43
Porque temos bolsominions gados no governo.
anônimo
27/05/2021 00h54
Olhe pela janela, todo mundo saindo, fazendo festa, churrasco, etc... não tem como isolar o Brasil
anônimo
27/05/2021 01h11
Pq aqui o governo é composto por genocidas. Quanto mais matarem, melhor pra eles.
anônimo
27/05/2021 00h55
Boa pergunta
anônimo
27/05/2021 01h19
Pq as pessoas não sabem votar.
anônimo
27/05/2021 08h56
Os britânicos são xenófobos por natureza. Eles não querem gringos no país dele independente de estar em época de covid ou não. Tenho uma amiga da Alemanha que fez Intercambio na Paraíba com um grupo e eles sofreram preconceito por parte de estudantes britânicos que estavam por lá. Foi horrível. São uns merdas
27/05/2021 00h44
Pq somos atrasados
27/05/2021 01h50
O Brasil é pobre e escancarado.
anônimo
27/05/2021 08h58
"Inútil, a gente somos inútil"
27/05/2021 09h01
Olha a diferença de tamanho entre os dois países. Não tem como ter um controle tão apurado.

Além disso, que diferença faria, se esse bando de imbecil continua fazendo festa na laje?

anônimo
27/05/2021 18h45
Simples: devido as dimensões continentais somos rotas de varias conexões internacionais. Teríamos um incidente diplomático com inúmeros países com os quais mantemos relações de interdependência comercial.

Imediatamente teríamos uma enxurrada de ações no STF que mandaria reabrir baseado em obrigações internacionais e até no direito de ir e vir do cidadão. Desperdício de energia desnecessário.

Apesar de concordar com você que era o melhor a ser feito.
elas respondem
27/05/2021 01h13
Pensa comigo, se até o presidente sai, e fazendo ato político com aglomeração e tudo mais, com o nosso país em plena crise... Será mesmo que ele se importa?
Bem, o máximo que o nosso país fez no passado (início da pandemia E qnd já havia mts casos) foi "fechar" fronteiras: só para enganar bobo... já que algumas delas tinham mais a ver com questões políticas.
Alguns estados e aeroportos exigiam exames, assim como colocavam passageiros em quarentena, mas por iniciativa individual SEM intervenção do governo, que muito pelo contrário, incentivava para quê isso não ocorresse.
Agr com a circulação da nova CEPA alguns aeroportos e o governo parecem que estão/irão implementar algumas medidas restritiva, contudo, DEPOIS do vírus estar circulando entre nós...
27/05/2021 08h53
nada funciona aqui no Brasil
anônima
27/05/2021 01h19
Sabe pq não temos presidente federal bom que no caso o Bolsonaro ele não quer fechar nada