Homens, vocês gostam de conquistar mesmo?

0
anônima
308
5a
Agora que reparei que eu sempre fui a pessoa conquistada, ate pros que me sacanearam. Pra tudo, ate pra somente sexo, sempre foi o homem que me conquistou. Nunca fiz esforço, só retribuía
Homens vcs gostam de conquistar ?
Uma vez coloquei mulher no tinder e só confirmei isso, nenhuma move um dedo, nenhuma chamava kkk
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
21 respostas
20
1
eles respondem
20
anônimo
5a
No mundo da paquera as mulheres tem o privilégio de não se esforçarem. Tudo normal.
anônimo
5a
Mulheres são canalhas
anônimo
5a
O homem não gosta de conquista... ele é obrigado pq mulher é um bicho preguiça ela não se meche e ainda te chama de frouxo kkkkkkk.

Mulher só vai atrás depois q ela é conquistada antes disso jamais
anônimo
5a
Sim
Conquistar é bom, mas se sentir atraído por alguém é melhor ainda.
Acho que nao vale mais apena
anônimo
5a
buceta
E a melhor parte a da conquista, chama o homem para um desafio, dps o cara fica largadão..... realmente é da natureza a mulher nao precisar fazer essa etapa, por isso que tem muito "cara inconformado " incel etc.. acredito que não saibam conquistar, eu era quieto e esperava acontecer, agora mais velho entendo que esse papel é meu e tenho que me esforçar se quiser conquistar(serve para tudo na vida)
Eu até que gosto, mas minha timidez me barra. Eu sou muito frio com relação a isso, não consigo desenvolver um papo com mulheres, só fico no "bom dia" e faço perguntas que não vão dar em nada
anônimo
5a
Gostamos sim, inclusive gosto de ser eu que chamo pra primeiro encontro, os dps já é de boa, pedir em namoro tbm, n gostaria de ser pedido, acredito que o homem gosta/faz isso por sentir estar cumprindo seu papel de homem sabe, ter atitude, mt dificil vc ver um cara reclamando que a mulher n tem pegada ou que transa mal, pq carregamos essa culpa em parte pra nós, e tbm n é tão aceitavel socialmente falar, já o contrário é, crescemos vendo isso de conquista tbm em filmes, jogos, livros, com a vivencia em si, vc acaba reproduzindo.
Sim, eu que devo ir atrás, não venham atrás de mim
Vou rejeitar todas.
anônimo
5a
Não tá valendo a pena mais.
Eu não tenho saco para joguinhos.
Porque a gente tem coragem e vcs não,somos conquistadores é isso que significa ser homem (força).
anônimo
5a
Pra comer, fazemos esse sacrifício
anônimo
5a
Eu gosto. Sinto que o poder está na minha mão. Infinitas portas pra abrir. Algumas vão abrir e fechar na minha cara, mas ainda assim eu escolho meu caminho.
Desde os primordes dos tempos estamos conquistando, desde uma simples mulher a um outro planeta distante
anônimo
5a
Não gosto
anônimo
5a
Não
a gente é meio que condicionado a isso. eu por exemplo não gosto muito, dependendo da situação
elas respondem
1