Ele vai perguntar o que está acontecendo.. comigo ele disse que não existe pirula para a felicidade KKKK que sexo é sexo e amor é amor.. foi tantos tapas na cara que em apenas uma consulta eu melhorei, boa sorte ;)
elas respondem
anônima
13/10/2016 18h14
Eu vou. É bem legal.
A primeira é mais superficial, vc vai falar do motivo que te levou a procura-lo e sobre a sua vida, o que faz, o que gosta.
Começa a aprofundar nas próximas consultas, mas normalmente vc dita o ritmo.
Vc vai gostar, Boa sorte!