eu tenho o tinder e vejo muitas fotos de mulheres trans que parece muito mulher mesmo e da ate pra confundir, é foda
pelas fotos parecem mulher mesmo ai quando vc ve a descriçao, ta la escrito
ta cada vez mais dificil achar uma mulher hj dia

eles perguntam
6 14
elas respondem
anônima
27/05/2021 02h09
E que muito de hj é perdido viu ninguém quer ser como nasceu esse negócio de lgbt
anônima
27/05/2021 09h31
Aqui na minha cidade tem cada lésbica que tu jura q é um guri sem barba.
Eu me assusto as vezes
anônima
27/05/2021 07h27
Vocês que lutem kkkk
anônima
27/05/2021 07h24
Por foto é difícil mesmo, tacam photoshop e usam o melhor ângulo, além dos efeitos (não só as trans, mulher cis tbm faz isso).
Agora pessoalmente é bem fácil, principalmente se olhar o rosto, a maioria da trans são pobres, essas que ficam no Tinder. Então elas não mexem no rosto como as ricas.

Acho mais complicado identificar homens trans, mas eu sei que geralmente são baixinhos.
anônima
27/05/2021 02h40
Vcs estão preferindo homens, pois que fiquem com as genéricas
27/05/2021 07h15
não me pergunte
eles respondem
27/05/2021 01h10
Dá para enganar por fotos mas quando você ver pessoalmente só não vai notar se for muito burro.
Mesmo com milhares de cirurgias e tratamentos não tem como se assemelhar completamente a mulheres, elas são muito mais delicadas e femininas naturalmente.
anônimo
27/05/2021 01h08
Só olhar a mão e o pé do traveco, é igual é um pedreiro, grande e espera devido o alto nível de testosterona e GH. A voz também sempre entrega. Pode olhar o pescoço, a largura dos ombros, a altura, o cabelo, o queixo, a bunda, o quadril, etc... por foto é difícil, 1 milhão de filtros, mas na vida real é a coisa mais fácil do mundo.
anônimo
27/05/2021 07h16
As trans tão mais bonita que elas
27/05/2021 06h26
Na Net é mais difícil mesmo, mas quando vc vê na sua frente da pra perceber.
27/05/2021 01h07
Pois é, tá complicado mesmo. Há uns 2 anos eu paquerei uma trans por alguns meses, sem saber que era uma trans, só depois que eu percebi ao ler a bio do perfil dela. Eu confesso que não costumo ler bio de perfis! Felizmente, "ela" não correspondeu nenhuma das minhas investidas, pelo contrário, me evitava, ainda bem kkkk. Parecia de fato uma garota, em nenhum momento desconfiei que era uma trans. Bem, mulher não gosta muito de sexo, já sabemos disso, portanto, se alguma mulher bonita estiver muito interessada, desconfie.
27/05/2021 02h33
Come elas também, catzo
27/05/2021 02h42
Fica tentando descobrir não, fecha o olho e atocha a rola
Se os sacos não se encostarem não dá pra saber a diferença
anônimo
27/05/2021 02h33
Geralmente as "meninas trans" já avisam, os que não avisam acaba apanhando muito.
anônimo
27/05/2021 01h30
Pois é cara, tipo a Sayuri parece dms mulher se tá doido.
27/05/2021 01h29
Foque no pomo de adão, rs..
27/05/2021 07h31
Evolução da medicina e batastante photoshop
27/05/2021 07h44
Para de chorar! A voz e algumas outras coisas já entregam se e mulher ou não! Até mesmo o corpo que a maioria não é igual de trans
anônimo
27/05/2021 09h26
Os caras estão ficando mais bonitos que as mulheres. É foda mesmo