1.99K  27/05/2021 17h49

Namoramos uns 3 meses, eu disse que tinha 28, mas na verdade tenho 31. Sofri um acidente essa semana e quebrei a perna, e ela viu no prontuário de internação minha data de nascimento. Ela tem 23 e eu no começo fiquei inseguro de falar minha real idade por ela me achar muito velho. Hoje ela terminou comigo, disse que vai deixar minhas coisas na portaria, nem quer olhar na minha cara, disse que se eu minto por besteira, eu mentiria por coisas mais sérias. Nunca menti pra ela, sempre fiz de tudo pelo relacionamento, mas fiz essa grande burrice e ela não quer mais saber de mim. Motivo tolo, mas serve de aprendizado. Será que ela está exagerando ou eu que fui muito imbecil mesmo? Ou os dois?

eles perguntam
20 19
elas respondem
27/05/2021 01h41
Talvez eu tbm ficaria insegura pelos mesmos motivos que ela disse ("se mentiu por besteira..."). Mas assim, tenho pra mim que esse término é algo que talvez vá ser repensado. Pode ser que a poeira abaixe, ela repense a decisão e releve. Talvez ela decidiu isso na hora da raiva, sabe?

E melhoras, cara!
27/05/2021 01h40
Você mentiu a idade.... ela perdeu a confiança em você.
27/05/2021 02h19
Ela tem razão da mentira, eu não terminaria por isso! Se vc for um namorado como vc descreveu daria uma segunda chance, mas ela tem os motivos dela. Talvez volte atrás. Boa Sorte.
anônima
27/05/2021 01h37
Porque você não falou sua idade real?
Uma hora ou outra ela iria acabar descobrindo.
Mas também não era para tanto a ponto de terminar. Você mentiu por uma besteira e isso pode ter afetado ela, a ponto de pensar que você pode mentir ou talvez ocultar outras coisas dela. Acabou abalando a confiança que ela tinha em você.
anônima
27/05/2021 08h48
Nem acho você tão velho pra ela. Eu mesma tenho 23 e gosto de me relacionar com caras até 35/37 anos. Foi besteira sua porque mais cedo ou mais tarde ela ia descobrir. O que resta é você se abrir com ela e que realmente foi um erro seu. Pede pra ela mais uma chance e que vai ser sempre sincero com ela e que isso não vai se repetir. >>>eu
27/05/2021 11h47
Tu errou em não ter contado isso pra ela,isso é fato. Ela acabou perdendo a Confiança em vc,pq ficou “desconfiada “eu se tivesse no lugar dela também ficaria. Se vc realmente gosta dela,corra atrás,diga que errou e se arrepende.
anônima
27/05/2021 07h44
Você perdeu a confiança dela. Tem pessoas que levam isso muito a sério.
27/05/2021 08h19
foi imbecil
27/05/2021 01h34
Kkkk q idiota ela! De 28 pra 31 nem eh diferença lkkkkk
27/05/2021 01h30
Meu Deus ela é uma dramática , só três anos de diferença da idade que vc mentiu , as vezes já mentiram tanto pra ela que deve ter trauma e tals , só 8 anos de diferença .
27/05/2021 07h50
Ela está corretíssima. Na disciplina de relacionamentos, ela tirou nota 10.
anônima
27/05/2021 01h29
Você foi um imbecil mesmo, bem feito, papa anjo.
anônima
27/05/2021 01h37
Achei ela meio drástica pra ser sincera.
anônima
27/05/2021 02h43
Toma vergonha e arranja uma mulher com idade próxima a sua.
anônima
27/05/2021 01h33
Mentir pra crê em mulher não gosta que homem mente na idade viu vc foi muito imbecil mesmo
27/05/2021 09h12
meu, tu deveria ter dito antes que tinha mentido, no mínimo. achou que ela nunca ia descobrir?
anônima
27/05/2021 08h58
Ela tá certa. Essa mentirinha boba fez ela perder a confiança que tinha em você e se for pra viver num relacionamento sem confiança,o melhor é terminar. Foi melhor assim
27/05/2021 11h42
Ela fez certo
anônima
27/05/2021 11h44
Sim, não tem muita diferença 28 pra 31 não prescisava ter mentido.
27/05/2021 17h49
Ela foi corretíssima em terminar.
eles respondem
27/05/2021 08h51
"disse que se eu minto por besteira, eu mentiria por coisas mais sérias."

E ela está absolutamente correta. Cara, você já começou o relacionamento mentindo. Tem como ser mais errado que isso?

"Será que ela está exagerando?"

Não está não. Ela já deve der vivido essa história mais de uma vez e a tolerância dela pra esse tipo de coisa deve ter se esgotado.
27/05/2021 02h43
Ela fez certo.
Quem mente no pouco, também vai mentir no muito.
anônimo
27/05/2021 01h36
Se ela te amasse, isso não seria um problema. Aproveitou da situação.
anônimo
27/05/2021 01h29
Errada não está.
27/05/2021 08h50
Acho que ela está certa. Imagina o filme que deve ter passado na mente dela, se mentiu a idade ela pode até imaginar que possa ter outra vida longe dela.
27/05/2021 01h46
Ela que é besta, terminou por besteira.
27/05/2021 07h40
“Nunca menti pra ela” falou que tinha 28 e na vdd tem 31! Agora tu aprende a falar a vdd! Dei razão pra ela! Ela fez o certo quem mente uma vez por besteira vai mentir pra fazer coisa pior! Essa aí sim e uma mulher inteligente, diferente da maioria que comentou aí
anônimo
27/05/2021 08h44
O pior da mentira foi você conhecê-la, sairem e namorarem por três meses e você não ter contado antes. A cada dia isso ficava pior. No fim, ela que descobriu o que significa pra ela que você pode carregar uma mentira a vida toda.
Acho que você precisa pedir desculpas direito:
1. admite o erro e diz exatamente o que você fez
2. se desculpe e entenda o lado dela: como fez ela se sentir insegura na relação e a perda de confiança pela mentira prolongada.
3. se comprometa a nunca mais mentir pra ela e cumpra. Isso vai ser algo difícil pra manter no dia a dia como se quiser fazer uma surpresa pra ela, precisar evitar contar em vez de mentir pra não disparar esse gatilho na memória dela.
Eu começaria enviando flores, chocolates e um cartão dizendo o quanto ela é importante pra você e que precisam conversar antes de seguirem sua vida pra você dizer os três pontos acima. Se quiser resolver mesmo, tem saída. E vai sair com mais crédito do que entrou se fizer isso tudo.
anônimo
27/05/2021 08h21
Te fez um favor. Um drama desse por causa disso? Você acha coisa melhor.
27/05/2021 08h16
Você estava errado, mas pelo que vi aí, ela tava esperando um motivo mínimo que fosse pra desfazer tudo. Se ela gostasse muito mesmo de você, conversaria e resolveria ¯\_(ツ)_/¯
27/05/2021 08h14
Na boa mano? Você escapou de um problema, se a mina faz tempestade em um copo d'água por coisa pouca, imagina quando tiver um problema mais sério? Fora que a mina é tão egoísta que fica mais preocupada com uma pequena mentira do que com o namorado dela que ficou internado e está com a perna quebrada.
27/05/2021 01h29
Visualizado 01:29 ✓
27/05/2021 01h47
Ela exagerou mas tu também foi imbecil pra caralho KKKK, 3 anos de diferença meu irmão, o que isso muda mano? KKKKKKK mas é a vida irmão errando e aprendendo meu chapa...
27/05/2021 08h15
Relaxa. Eu tenho 98 e digo que tenho 31
27/05/2021 08h28
Ela já queria terminar
anônimo
27/05/2021 02h28
Foda se, come outra, na vida tudo é substituível.
anônimo
27/05/2021 08h26
Mentiu, perdeu
27/05/2021 08h10
"""Será que ela está exagerando ou eu que fui muito imbecil mesmo? Ou os dois?"""

As duas opções!
27/05/2021 11h56
É o preço de se mentir, acontece