Meus ex namorados eram românticos e respeitadores mas a partir do momento que eu FAÇO tudo na cama com eles,eles mudam totalmente comigo e perdem o romantismo ficam diferentes. Ficam me julgando mal.
Isso acontece com vocês também?

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
27/05/2021 04h32
Pelo que entendi de seu relato, eles parecem ser machistas extremados e assim se sentem mal ao não terem o controle da situação, e acabam desperdiçando uma boa oportunidade prazerosa; já eu não tenho problema nenhum comigo, a mulher se quiser pode fazer o que bem entender que eu continuo tratando-a com o mesmo carinho, sem nenhuma alteração, só procuro aproveitar melhor esses momentos.
27/05/2021 04h58
Devem ser aquele tipo que são um amor pra conquistar, mas depois que conquistam, se acomodam, tratam mal e mudam e acabam com o relacionamento. No meu caso, eu acho a melhor coisa do mundo, o relacionamento até melhora, mas lembrando que sexo não é tudo. Só aproveito todos os momentos.
anônimo
27/05/2021 05h28
Isso deve acontecer com os homens que você conhece... e também não sei se são pessoas boas ou não... tu procura homem que presta ou gosta dos errados ?? Aparência de marginal conta como homem que não presta, baladeiro e funkeiro também.

Mas voltando porque eu trataria mal uma namorada só pq ela faz tudo na cama... oxe eu vou achar bom e continuar tratando ela bem.
27/05/2021 07h21
Como assim, julgando mal? O que eles dizem?
anônimo
27/05/2021 08h31
Tem os frágeis que se incomodam
elas respondem
anônima
27/05/2021 04h50
Acho que isso vai do caráter e da índole de cada um. Muitos rapazes continuam tratando suas parceiras, da mesma forma que as tratavam antes, mesmo depois das relações sexuais. Uma coisa não tem nada a ver com a outra.
anônima
27/05/2021 05h43
Não entendi essa pergunta. Foi muito mal formulada.
27/05/2021 08h29
Está se relacionando com caras bem babacas.