Para manter distanciamento físico e evitar o novo coronavirus.
https://viagemeturismo.abril.com.br/materias/coronavirus-qual-a-chance-de-contagio-em-um-voo/

eles perguntam
3 1
elas respondem
27/05/2021 06h08
Fiz duas viagens rápidas depois que começou a pandemia e não me contaminei.
Tem que tomar cuidado, mas ficar neurótico não garante nada.
27/05/2021 07h17
tou comprando nem eu assento, imagina três
anônima
27/05/2021 07h33
Tem gente que DIZ que ficou isolado na própria casa recebendo só a visita de um familiar ou dois e se contaminou, nada é garantido. Então não pagaria.
eles respondem
anônimo
27/05/2021 07h32
Não para isso(claro q tbm) mas compraria para não ter ninguém do meu lado...gosto de espaço(eu sofri na viagem de ida ao Japão com duas pessoas ao meu lado, ficava agoniado)