2.74K  27/05/2021 10h33

Nesse tempo ele dizia gostar muito de mim, mas falava que nao daria certo por nós morar longe um do outro, ok eu entendi, mas eu disse que poderiamos tentar ele concordou mas nao queria me magoar, desde então ele nao me chamou mais para conversar e quando eu chamava ele demorava responder e perguntava "e se nao da certo?" Mas era tudo mentira ele nao gostava de mim ele nao queria nada cmg, ele confessou que ficava até meia noite e meia conversando com uma garota por ligação no Whatsapp pq gostava muito dela e que na epoca nao gostava muito de mim, ela tbm mora muito longe, mas entre eu e ela ele escolheu ficar com ela. Ele só voltou falar comigo pq ela nao quis mais ficar com ele. Eu olhei o perfil dela ela é linda eu feia, ele é perfeita

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
27/05/2021 08h43
Agora você esquece esse cara, exclua ele da sua vida. Ainda bem que ele mora longe.
27/05/2021 08h50
... é o livre mercado do amor: as pessoas podem escolher com que ficar.
Estamos melhores que muitos lugares onde a mulher tem de aceitar qualquer tranqueira que a apresentem.
Engole o choro anônima e bola para frente, o próximo cara que vc gostar será mil vezes melhor que esse aí.
27/05/2021 08h51
É a vida, rejeição faz parte. Parte para outra
anônimo
27/05/2021 09h17
Nós homens vivemos isso no dia a dia e não morremos por isso. Mulher não suporta levar toco. Mulher não aceita não como resposta.
anônimo
27/05/2021 10h12
Faz parte.
elas respondem
27/05/2021 08h49
triste para ele
anônima
27/05/2021 08h48
Que cara mais babaca, esquece ele!
27/05/2021 08h51
acontece, amiga. procura outro.
anônima
27/05/2021 09h29
Esquece esses dois, não fica se comparando tbm.
Nem sempre o cara fica com a mais bonita, as vezes eles só bateram mais um com o outro.
Eu já passei por isso (mais ou menos) e sei como é horrível e no meu caso ela nem era lá essas coisas.
Não volta a falar com ele tbm, quer ser tapa buraco pro resto da vida??
27/05/2021 09h46
Siga sua vida agora. Não se submeta a ser step emocional de ngm
27/05/2021 10h33
Moça, cada um tem sua beleza, você nçao vai ficar com ele né?