Eu trabalho em um mercadinho e todo dia uma menina passa pro trabalho, so que ela nem olha pra cá, como como posso chegar nela?

eles perguntam
2 3
elas respondem
27/05/2021 08h37
tropeça nela sem querer, igual em filmes, da certo, confia
anônima
27/05/2021 09h11
Moço, não é por nada não, mas se eu estivesse no lugar dessa moça, e do nada um cara chegasse em mim sem motivo aparente, eu iria sair correndo. Comece devagar, tente aborda-la de uma forma mais suave; comece cumprimentando ela todos os dias, um simples "bom dia" já está ótimo! Vai por etapas, assim não irá assustar a pobre moça. Com o passar do tempo, não irá ser tão esquisito se você chamar ela para sair. Confia!
eles respondem
anônimo
27/05/2021 08h37
Sorria pra ela
anônimo
27/05/2021 09h24
Chega, toca no ombro, e diz:
–Oi!
–Oi?!
–Você sempre passa por aqui e eu vim aqui te dar um oi. Tenha um bom dia.
anônimo
27/05/2021 09h15
Não olha para ela também