Ele não quis dizer o motivo, respeitei, claro então falei: Independente do que seja, tudo passa, vai ficar tudo bem.
Então pedi para ele olhar para mim e disse: Hey, você andou chorando?
Ele: Tá tão aparente?
Eu: Suas pálpebras estão inchadas, seu semblante triste e ...
Ele: Você é muito detalhista e eu muto paranoico (rimos)
Ele falou que saio com os amigos e rimos, mas pouco, então tive que me despedir dele pois, tive de pegar o ônibus, antes o abracei e dei um beijo em sua bochecha dizendo: Fica bem...
Poderia ter feito mais?

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
13/10/2016 21h39
Você se se esforçou sim. Se fosse eu, falaria: Para de mimimi pq homem não chora.
Brincadeirinha kkkkkkkk