Bem, ontem joguei as cartas na mesa com minha ex, ela estava bem distante e perguntei se queria se afastar de mim, ela disse que sim e por consequência disso acabou apagando meu número dos contatos dela (pelo menos eu acho), mas não deu block e por algum motivo ainda me segue no Instagram, isso quer dizer algo ou eu que tô pensando demais?

eles perguntam
3 2
elas respondem
27/05/2021 10h48
Remova este seguidor, agora o insta dá essa opção
anônima
27/05/2021 10h51
Acho que bloquear não seria necessário já que vcs estão de boa.
Tbm n entendi pq ela n parou de seguir, talvez tenha te silenciado e nada q vc postar vai aparecer.
27/05/2021 11h08
Remove ela como seguidor.
eles respondem
27/05/2021 10h44
Queria que ela fosse correndo para deixar de te seguir? Espera mais uns dias que ela some de lá também.
anônimo
27/05/2021 10h45
Na verdade a maioria prefere que o homem conduza a relação, se você diz uma coisa dessa a tendência é ela aceitar e ficar se perguntando o porquê disso.