A República Tcheca, além de ter homens e mulheres super gostosos. Se eu fosse tcheca minha tcheca estaria ardendo agora...
votei em Somos um dos mais sexuais, mas creio que há outros mais (citar qual).
anônima
27/05/2021 11h05
Pode procurar no google os dados...A Grécia ganha da gente
votei em Somos um dos mais sexuais, mas creio que há outros mais (citar qual).
anônima
27/05/2021 11h52
Tem outros que transam mais.
votei em Somos um dos mais sexuais, mas creio que há outros mais (citar qual).
eles respondem
anônimo
27/05/2021 10h54
Acho que quanto mais pobre o país mais sexo tem.
votei em Somos um dos mais sexuais, mas creio que há outros mais (citar qual).
anônimo
27/05/2021 11h08
Acho improvável que alguém aqui conheça todo o planeta, quem dirá a cultura sexual de todos os países.