Morro de saudade desse tenpo é até me divertia com o terrorismo dos meninos. Uma vez quando eu tava no ensino médio ( escola integral) fizeram suas coisas: a primeira foi estourar aquela bomba bem grande ( aquela de festa junina) no banheiro é todo mundo pensou que era um massacre kkkkkkkkkkkk ( eu e meus colegas ria igual retardado com isso) e outra foi que todo mundo flagrou um menino comendo uma nega que se dizia evangélica detrás da quadra kkkkkkkk não vou mentir eu adorava essas coisas kķkkk.

elas perguntam
25 11
eles respondem
27/05/2021 11h16
Eu tô no Ensino médio Graças au coronaviros não vi nada, só as sacanagens do ginásio hahaha mais na minha escola antiga tinha um apelido Carandiru, kkkk porque será tinha uma Quadra onde usavam só para meter porrada um no outro ,eu saí da escola e ia assistir nego se matando, e nego fazia sexo atrás da Quadra kkkk, e Quando o professor de educação física fazia meninas Contra meninos no futebol ,a menina que tava de goleira não defendia os caras chutava a bola na velocidade da luz, kkkk era muito divertido jogar contra as garotas.
27/05/2021 20h52
Acontecia de mais tudo isso.. Os meninos ficando com meninas atras do colegio. Tempo bom viu
27/05/2021 21h01
Kkkkkkkkkkk eu tenho muitas lembranças assim, tbm estudava integral, o jeito era ser o terror msm, a última coisa que eu e meus amigos fizemos foi quase tacar fogo na sala brincando com desodorante e isqueiro.
Era incrível como alguém da minha sala sempre tava envolvido nesses ngç…
27/05/2021 11h35
Já, várias vezes, na minha escola rolou até policia kkkkkkkk
anônimo
27/05/2021 12h10
Uma vez cheguei cedo na escola e caguei na sala e meti o pé kkkk
anônimo
27/05/2021 21h05
Sempre aconteceu coisas bizzaras no tempo da escola.
Teve um garota que saiu falando para todo mundo que ia transar com uma garota, disse até horário e onde.
Sabe o que aconteceu? Muitos foram atrás para ver se era verdade mesmo kkkkk
27/05/2021 13h06
Minha escola era evangélica então aconteceu nada demais, o primeiro que saísse da linha era expulso, teve um que foi porque colava foto de mulher pelada no livro dele.
anônimo
27/05/2021 13h08
kkkkkkk, na minha escola uma garota já fez sexo oral em dois meninos no banheiro, na hora de comer a diretora chegou, e ela disse que era cola na camiseta dela kkk.
27/05/2021 20h56
KKKKKKK nooossa minha época de escola era tão boa. Já andei de skate nos Corredores, Futebol na Biblioteca, Teve uma vez que havia um Carrinho pra transportar os livros pras salas, e alunos eram escolhidos pra levar, eu conhecia o pessoal todo da escola, Passei de sala em sala pilotando o Carrinho e zoando com o Pessoal. Mais o Apice do que já fiz fiz foi Dar Mortal dentro da Sala KKKKKK Juntou a sala inteira e ficou dando mortal na parede, Ja jogamos um amigo nosso no Lixo, Penduramos um no Teto, Se vestimos de mulher e fomos pra escola. Levamos coberta e almofadas, já subimos no topo da escola e o melhor de tudo pra mim foi Correr da Inspetora pela escola ala bullying, escola publica é foda kkkkkkkk
27/05/2021 20h41
Sim, aconteceu essas porras todas.
27/05/2021 20h50
Sim, aconteceu várias vezes isso na minha escola. Só quem estudou em escola pública sabe como é
27/05/2021 21h02
Sim, era disso para pior.
anônimo
27/05/2021 21h05
Sim eu fiz uma bomba caseira pra colocar no abrigo de gás, mas não deu tempo de acender. Ia explodir no último dia de aula
27/05/2021 21h17
No ultimo ano de escola um garoto da nossa turma jogou uma bombinha dessas dentro do vaso sanitário
Foi lindo
anônimo
28/05/2021 18h55
Uma vez os caras da minha sala fizeram dominó com as cadeiras, derrubando todas e saindo no fim do horário. No dia seguinte tudo estava no mesmo lugar, e a direção mandou recolocarem no lugar, mas antes deram uma bronca na geral.
Sempre fui meio certinho, então não era muito fã dessa turminha... nem dessa época.
anônimo
28/05/2021 19h00
Mds kkkkkkkkkkk
27/05/2021 20h45
Eu estou no ensino médio e até agora nada.
anônimo
27/05/2021 20h44
Eu amava praticar bullying ❤️
anônimo
27/05/2021 20h43
Você já chupou o pau de algum boyzinho da escola?
anônimo
27/05/2021 11h08
Minha escola aconteceu foi o massacre isso sim
anônimo
27/05/2021 14h06
Isso e muito mais, a noite era pior.
anônimo
27/05/2021 12h40
Nunca
anônimo
27/05/2021 11h33
Fiz a noite com pessoas bem mais velhas que tinham voltado a estudar e alguns comediantes que iam pra fazer graça. Gostava da turma, mas resolvi mudar pro colégio particular e fiz turma medicina. Conheci os dois extremos da educação na cidade.
27/05/2021 11h10
Aconteceu cada merda nos.meus tempos de escola, foi disso daí pra tentativa de homicídio, tijolo de drogas dentro da escola, bebidas...
anônimo
27/05/2021 11h09
Não.
elas respondem
anônima
27/05/2021 14h12
Na minha escola não tinha isso não. O "acontecimento" máximo foi o meu professor de matemática engravidar a bibliotecária. Fora isso não teve nada demais.
anônima
27/05/2021 20h46
Uma vez jogaram uma pedra enorme pelo muro, coincidentemente foi numa parte que tinha um ponto de ônibus, acertaram um senhor de idade, fora isso aquele hospício era um inferno, queria colocar fogo no colégio pra não ter que voltar lá.
anônima
28/05/2021 19h02
Eu sai da depressao no meu ensino medio e foi maravilhoso
28/05/2021 22h45
rolava muito isso
anônima
28/05/2021 22h51
Eu fazia bullyng, até hoje tem um menino que carrega o apelido "loira do tchan" ele era metaleiro e tinha cabelo grande loiro e também tinha o Padre Marcelo Rossi kkkkkkk
anônima
27/05/2021 14h21
Não, odiei a minha vida escolar, pior época da minha vida.
anônima
27/05/2021 14h14
É verdade, eu era a bomba, o banheiro, a "nega" e a quadra.
anônima
27/05/2021 14h10
"comendo uma nega que se dizia evangélica detrás da quadra"

Não era uma menina, era uma " Nega" Ok, nem digo nada.
anônima
27/05/2021 11h19
Senti falta de ser zuada por ser magrela e não bonita? rsrs
27/05/2021 11h11
A menina e o cara eram namorados?
27/05/2021 11h10
Eu apertava os extintores de incêndio todo dia nos lugares mais vazios, dei prejuízo tah