Sério até hj não entendo isso, pq vcs curtem isso?

Uma recentemente , estava na posição papai mamãe, mas com meu corpo mas levantando sabe, com uma garota baixinha e bem flexível
Os pezinhos dela estavam praticamente na minha boca

Pensei pq não, enquanto metia tentei lamber, morder, beijar não senti nada extraordinário

e depois de uns 5min ou menos, percebi q caralhos estou fazendo kkkkkk

Enfim qual é sensação de chupar um pé pra quem curte? E ter um pé lambido?kk

eles perguntam
3 4
elas respondem
27/05/2021 11h26
Já eu, não entendo o fetiche por cu
27/05/2021 11h41
Real né? O que tem demais em um pé.
27/05/2021 12h33
É estranho ter o dedão chupado, confesso.
eles respondem
anônimo
27/05/2021 11h45
Não gosto tanto de lamber e chupar, mas um footjob é uma delícia. Sentir aquelas solinhas lindas e macias... maravilha.
anônimo
27/05/2021 11h46
Eu tenho desde q.deja um pezinho bonito com curvinhas
anônimo
27/05/2021 12h11
N sei explicar só gosto de ver os detalhes, sentir-los.
anônimo
27/05/2021 12h37
Qualquer parte do corpo se torna desejável se ela for bonita aos olhos do parceiro.