To com uma dificuldade incrível de conhecer novas mulheres, já que as redes sociais não dão em nada, qual o melhor lugar pra conhecer novas mulheres afim de encontros, nem vem fala que é em bar e balada que não da em nada!!kkkk

eles perguntam
0 1
eles respondem
13/10/2016 18h41
Sair com amigos, independente do lugar se conhece, eu já conheci em corredor de faculdade, na rua, e em baladas e bar.. tudo depende de você.