as mulheres ficam na hora que querem e descartam fácil também, já o homem mesmo tendo boa aparência é muito difícil ficar e muita bajulação para conseguir. resumindo; tem mais homens se humilhando para ter relacionamentos com mulheres do que o contrário. Antigamente era muito mais fácil conseguir uma namorada do que hj tipo anos 90, isso é devido ao feminaziasmo que feminiza os homens e os colocam como subserviência?

eles perguntam
4 10
elas respondem
anônima
27/05/2021 20h49
Acho que as mulheres hj em dia estão mais focadas em outras coisas enquanto os homens continuam gados. Então eles correm atrás delas e elas estão focadas no seu desenvolvimento pessoal, tendo muitos caras à disposição. Isto é uma questão de oferta e demanda simples de ser analisada.
27/05/2021 20h53
mas sempre foi assim, a mulher fica quando quer, o homem fica quando consegue. Toda regra tem suas exceções, lógico, mas em geral é assim. O Tinder prova isso
anônima
27/05/2021 12h28
Na vdd nos anos 90 a mulher chegava a ser ate mal vista sem um namorado ou coisa do tipo consequentemente aceitava algumas atitudes meio podre e chifres...
E sendo bem sincera como mulher nos dias de hj eu nao aceito qualquer pessoa do meu lado, nao aceito certas atitudes, homem pode ser menos seletivo, mas talvez se vc mostrar seriedade, empatia, talvez conquiste a sua consagrada.
E sobre o feminismo tem muita coisa q precisa ser estuda e ele vem pra equidade.
27/05/2021 12h48
Nao concordo
Acho q homem tem mais facilidade
Os caras quem pegar somente
As mulheres namorar.. E eles n querem isso
eles respondem
anônimo
27/05/2021 12h35
Eu não sei da onde sai tanto gado, eu vejo que a menina posta uma foto e aparece um monte de gado elogiando e a menina nem liga pra eles... só que a coisa mais estranha é que eles continuam elogiando mesmo ela cagando pra eles.

Mas não se humilha não, chega tomou um não vai embora deixa ela pra lá tem menina que quer que vc fique atrás dela e pra ela ficar rejeitando.
anônimo
27/05/2021 12h47
Eu vejo o contrário. Nos anos 90 a gente ralava, era romântico, tentava ser sedutor, fazia o possível pra conquistar uma mulher. Hoje as meninas praticamente imploram pra chupar uma rola e aceitam cada coisa sem pé nem cabeça de ficante que eu fico admirado.
27/05/2021 12h14
"resumindo; tem mais homens se humilhando para ter relacionamentos com mulheres do que o contrário"

Você faz a pergunta e se responde.
27/05/2021 12h15
E pq na epoca nao tinha tanto escravoceta como hj
27/05/2021 12h43
As mulheres sempre foram mais cortejadas do q o homem. Embora nos últimos anos isso tenha mudado um pouco. Se vc olhar redes sociais verá que a cada 10 comentários masculinos 9 são cortejando a moça. Nos homens isso só acontece quando é um cara famoso.

As mulheres dos anos 90 namoravam mais pq não tinham muitas opções de parceiros. Hj com a tecnologia é possível que as mulheres possam ampliar suas opções de relacionamento e decidir dentre vários oq é melhor pra ela.

Agora dando a minha opinião, nos últimos anos as mulheres dimuniram muito suas qualidades. As moças de hj em dia parecem muito promiscuas e chatas. Hj em dia é complicado manter relacionamento com as mulheres atuais.
anônimo
27/05/2021 12h13
Mulher sempre foi chata pra krl
27/05/2021 20h55
Você não deve ter vivido os anos 1990, pois era justamente o contrário do que você diz.
Era uma época em que aparência não era tão supervalorizada quanto hoje e não tinha redes sociais para fazerem a pessoa parecer o que não é, nem esse exibicionismo imbecil da atualidade.
A gente tinha que se sacrificar para namorar uma boa garota, principalmente os que não tinham grandes atributos físicos ou de grana. Era tudo na conversa no pé de ouvido, no "xaveco" e a chance de levar um fora monumental era bem alta, tipo, 8/10. E não tinha choradeira. Levou fora? Levanta a cabeça e bola pra frente! Nada de fazer tonterías.
anônimo
27/05/2021 21h01
O próprio homem deixou as meninas mal acostumada, agora é só colher o endeusamento de vadia.
27/05/2021 12h48
Porque culturalmente, não basta o homem ser bonito, ele tem que fazer todo o processo burocrático pra conquistar a mulher, enquanto que a mulher não precisa disso. Claro, há excessões para ambos
27/05/2021 20h37
Porque tem que ter dinheiro tbm