Como convencer a namorada a incluir mais uma na diversão? Uma vez o álcool entrou e saiu uma verdade que ela tinha curiosidade de fazer sexo com uma mulher. Outra vez ela deixou escapar que deixaria eu fazer sexo com uma amiga/conhecida meio esquisitinha que ela tem, mas imediatamente já disse que não. E numa outra vez já disse que não me deixaria fazer mais nada com outra mulher pois sente muito ciúmes.
Como fazer o caminho até que isso se realize?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
13/10/2016 18h43
Fala pra ela escolher a mulher e divirtam- se. Ela já disse q tem curiosidade de transar com outra mulher aí fica mais fácil. O foda vai ser vc vendo as duas relando perereca.
eles respondem
24/02/2017 19h42
Paga duas GPs que vc consegue rapidinho.
24/02/2017 19h54
Chama uma gp bi pra ela.kkkkk