Sempre me faço essa pergunta, já que tenho amigos que são héteros, alguns casados inclusive, pais de família e que vire e mexe, tocam nesse assunto. Isso seria uma tara? Fetiche? Curiosidade? ou simplesmente são Bi e não assumem esse lado devido ao preconceito no geral da sociedade, medo de serem taxados de gays ou sei lá.. . O que vocês acham?

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
27/05/2021 12h42
eu acho que é mais por curiosidade, mas tem mto macho q tem fetiche no off
anônima
27/05/2021 12h45
Bis ou gays enrustidos mesmo, o tanto de gente q se separa e depois assume homossexualidade..
anônima
27/05/2021 12h39
Se o travesti tem pau, para mim são bi.
anônima
27/05/2021 13h45
São bissexuais
eles respondem
anônimo
27/05/2021 12h41
O tanto de conservadores que vao em prostibulos pegare uma trans vc nao faz nem ideia
27/05/2021 12h56
Creio que esteja mais para um fetiche do que qualquer outra coisa, se eles fossem bi ou homossexuais iriam se relacionar com seres de aparência masculina.
anônimo
27/05/2021 12h54
É pela dominância, se sentir superior. Pode ser hetero sim, mas se o cara come direto um travesti, fala sem parar, repara na rua, é pq é viado também. Mas acredito que uma vez só não transforma o cara em gay, tanto é que guerreiros antigos comiam os homens mais fracos e afeminasos na guerra
27/05/2021 13h42
A minha praia e Mulher mano .
27/05/2021 13h45
Se tu tem vontade mano vai la