Tô quase morrendo aqui, tenho muito grilo com DST e apesar de não ter muitas relações (a última vai fazer uns 2 meses) eu sempre uso preservativo e no final eu sempre checo se estourou ou coisa do tipo, porém mais de 1 ano atrás eu tive uma transa em que a camisinha estourou e de 1 semana pra cá começou aparecer umas bolinhas no meu corpo, não tenho nenhum outro sintoma de HIV a não ser essas bolinhas, fui no médico ontem ele disse que por eu não ter tido febre ou outros sintomas pode ser provável alergia e receitou uns remédios que já estou tomando, mas essa coisa de DST não sai da minha cabeça, não to conseguindo dormir, me ajudem por favor!!!

eles perguntam
10 10
elas respondem
anônima
27/05/2021 12h31
Vai em qualquer posto de saúde que eles fazem o teste na hora e gratuito.
anônima
27/05/2021 12h31
Vai ate um posto mais proximo e diz q quer fazer o teste rapido ou compra na farmacia porem ele é meio caro.
anônima
27/05/2021 12h32
Hj em dia tem até teste de farmácia, é pelo sangue, vc faz um furinho no dedo, compre um ou peça ao médico o tradicional.
anônima
27/05/2021 12h33
Vai em um ubs e pede exame de tudo hiv, sífilis hepatite herpes e etc. Mais acho que vc tá meio paranoico. Meu irmão hj com 30 anos aos 16 desenvolveu uma depressão profunda por esse mesmo motivo que o seu e ele ficou histérico pra carai. Acho bom ir ao psicólogo é começar um tratamento com remédio vai ao psiquiatra tbm pra ele receitar
anônima
27/05/2021 12h45
Doa sangue. Ajuda uma vida e faz o exame de graça e rápido.
27/05/2021 13h06
Laboratório ou posto de saúde, mas em laboratório em geral é um exame caro.
27/05/2021 13h07
Vá numa clinica e faça o exame de sangue é barato e nem precisa de requisição
27/05/2021 20h19
Sim, três vezes pq eu trabalhava na ubs com dentista
27/05/2021 20h30
Acho que se não tiver no posto de saúde, eles devem orientar onde faz gratuitamente.
anônima
27/05/2021 20h44
Também moro de medo mesmo fazendo tudo certinho. Poderíamos formar o um par hsusuaua
brincadeiras a parte, uma vez eu fiz um cara que eu fiquei fazer o teste rápido de farmácia, pq eu estava paranóica e já estava pensando em tomar aquele PEP(Profilaxia Pós-Exposição ao HIV), o cara fez mas depois nunca mais falou comigo. Se informa na sua cidade quais postos fazem o teste gratuitamente. Ou vai em um laboratório particular. Ou compra um teste rápido na farmácia (essa opção é a mais rápida porém a mais cara tmb, mas talvez ajude a aliviar sua mente). Também te aconselho procurar um psicológo, isso é hipocondria, falo por conhecimento de causa. É necessário tratar.
eles respondem
anônimo
27/05/2021 12h29
vai no posto de saude e fala que teve relações sexuais e que acha que pode ter contraido alguma coisa e quer fazer o teste
27/05/2021 12h29
Você pede ao médico para fazer um exame de sangue, isso é facilmente detectável.
anônimo
27/05/2021 12h51
Teste de farmácia, exame de sangue, etc... Relaxa, se der positivo vc só vai tomar um remedinho por dia, vai ver normalmente.
27/05/2021 12h31
Cara vc doando sangue eles te entrega o exame.
anônimo
27/05/2021 12h42
Não sei, mas farei também esse teste por precaução.
27/05/2021 12h30
fica frio. hiv não é
27/05/2021 20h15
No fim era tudo fogo no cu.
27/05/2021 20h28
Posto de saúde amigo
27/05/2021 20h29
É de fezes.
anônimo
27/05/2021 20h31
Fica tranquilo AIDS só se pega uma vez.