Eu tenho uma colega de serviço que trabalha comigo, que ela sai a noite de fica no ponto de ônibus sozinha, as vezes tem gente e as vezes não. Ontem eu vi ela sozinha e tava meio escuro, deu pra ver ela tava com medo, eu fiquei com pena pq ela é gente boa. Será que se eu ficar no ponto com ela até o ônibus dela chegar, ela vai achar estranho isso? Ela é casada, eu não daria em cima dela, mas fiquei com a consciência pesada ontem.

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
27/05/2021 13h13
Aaah cara sei lá
Pergunta para ela
anônima
27/05/2021 13h14
Pra mim, isso é só uma gentileza.
27/05/2021 14h28
Por melhor que sejam suas intenções, em certas situações corre-se o risco de ser mal interpretado. Não que você dependa de opiniões alheias pra ser cordial mas todo cuidado é pouco. Cabe ao marido dela essa preocupação, não a você.
anônima
27/05/2021 14h39
É meio estranho sim, por mais que sua intenção seja ajudar, muitas pessoas irão ver sua ação com malícia; até a moça mesmo pode ver dessa forma.
eles respondem
anônimo
27/05/2021 13h07
"Ela é casada..." esquece, filho. Mais fácil o marido dela te pegar do que um assaltante. Seu peito não para um projétil .38
27/05/2021 13h12
kkkk man deixa ela na dela, ela se vira, já tem o marido dela pra se preocupar
anônimo
27/05/2021 14h19
Ei você é o user @Daniel_T
27/05/2021 14h32
Faz o que se coração mandar