Porq comer é uma atividade, comida só pode ocupar o lugar de passividade esperando a disposição do sujeito ativo.
Portanto, o termo "comer" estabelecido pela cultura é com certeza uma forma de objetificar a mulher e coloca-la num lugar passivo tirando seu poder, e a possibilidade de ser sujeito ativo..
anônima
14/10/2016 08h35
Pra mim o ato de comer é o mais importante e não como buceta, como comida normal mesmo.
15/10/2016 00h57
Pq comer dá a impressão do homem ser mais ativo e a mulher mais passiva.
Mas anatomicamente realmente a mulher come/engole o homem.
eles respondem
13/10/2016 19h12
Agente da ativa. Come

Agente da passiva. É comido.
anônimo
14/10/2016 10h03
Pq somos machistas kkkk
14/10/2016 10h14
Essa pergunta boba sempre aparecer por ai... É incrível isso...