Vc ja perdoou algum companheiro(a) seu?

eles perguntam
5 3
elas respondem
27/05/2021 14h13
Já devo ter sido traída sim, mas nunca peguei nada então não posso dar minha opinião. Mas acompanharei a dos demais.
27/05/2021 14h13
Sim, ficar com alguém que não te respeita, no mínimo não tem amor próprio.
anônima
27/05/2021 14h36
Eu já perdoei, o problema é que a pessoa continuou traindo e me achando burra.
Dar uma segunda chance nunca é demais, mas sempre tem um lado que abusa.
anônima
27/05/2021 17h04
Eu acho que a pessoa não tem um pingo de amor próprio, traição não tem justificativa é falha no caráter. Concordo em perdoar,para se livrar do sentimento ruim que a traição causa. Mas voltar, acho o cúmulo.
É como se você desse carta branca para a outra pessoa fazer novamente, porque passa a ideia que você não se respeita e não põe limites diante uma situação.
27/05/2021 18h09
corno manso
eles respondem
anônimo
27/05/2021 14h14
Depende mto do ponto de vista de cada

Vc tem a opção de ficar chorando pelo chifre ou aceitar o chifre e abrir a relação e ter um relacionamento com aventuras sexuais junto
anônimo
27/05/2021 14h11
Ao meu ver essa pessoa não tem quaisquer respeito por si próprio e tem mais é que se fuder mesmo.