Que mulheres acreditam, que são "usadas"?

Sentido**

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
27/05/2021 14h48
Eles são o que são. Penso como um homem.
Homem não engana, eles mostram sim!
É como um rapaz que conheço; ele olha pra mim, deve estar me achando bonita e gostosa e eu gosto..
Tipo: ele olha para algumas partes do meu corpo e acho normal. A outras meninas acham que isso é atitude de homem que não presta; mas não é! A mulher apenas aceita algo casual se quiser e o homem respeita isso. O homem joga e, a mulher cai se quiser. Mas tem aquele homem que gosta de mulher inteligente, e só olha pra carcaça se ela for inteligente. se for uma burra, é apenas casual...

Eu faria amor sem sentimento, mas pelo prazer mesmo..caso, eu fosse casada. Toparia prazer e um orgasmo.
eles respondem
anônimo
27/05/2021 14h06
Sinceramente é usada quem quer. Porque dá pra saber da índole de uma pessoa no início, seja por amigos ou familiares dele. Até pelo comportamento do cara.
anônimo
27/05/2021 14h07
Não entendi como assim fingimos ser oq não somos?
27/05/2021 14h41
E fácil pela vontade de comer! Sentimentalismo e coisa de gente ultrapassada