peguei ele olhando pra mim, e depois fez cara de preocupado.. arrependido...
Cara, eu penso assim: eu não vou entregar ele pra namorada.. sabe ;(
Acho que ele tem receio de eu entregá-lo..
Eu gosto dele, e acho normal ele me olhar à vezes.. olha pro meu corpo, e olha porque quer mesmo, sem dó..

Uma vez ele acenou com a cabeça, tipo parecendo que estava me chamando pra sair, não sei se é isso.
Eu não vou atrás dele, ele sabe onde eu moro!
Eu quero, mas com outra junto não dá!

:( O que eu faço?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
27/05/2021 14h56
Eu acho q o valor da gasolina pode estar afetando, ou esse pequeno aumento da taxa de juros, que parece pouco, mas como o valor já está baixo a porcentagem acaba sendo bem elevada
27/05/2021 15h09
Se vc quer chega nele ué! Vai ficar esperando ele chegar? Vai ficar no 0-0 até quando?
elas respondem
anônima
27/05/2021 14h53
Legal que você escreveu como todo mundo soubesse da situação. Sou vidente não filha! Mas graças ao meu grande poder de percepção, creio que você andou tendo relação sexuais com um cara comprometido, e os dois estão ansiando por um bis. O conselho que eu lhe dou é: Se valorize! Ao meu ver, ele te quer como uma distração, porque se te quisesse seriamente, largaria a namorada. Além do que, coitada da outra moça, você gostaria de estar no lugar dela? É um papel ridículo esse de vocês dois ficarem trocando olhares e provocações na frente da pobre coitada. Cadê a tal de sonoridade? Pense se isso mesmo que você quer para sua vida, ele não é o último cara do mundo e tenho certeza que muitos outros de querem. Te desejo sabedoria e paciência, porque só sorte no seu caso não adianta. Espero que consiga resolver... isso.