Planejando ou não planejando, nada dá certo mesmo. Tanto faz!
27/05/2021 15h14
Planejo tudo infelizmente nada dá certo
27/05/2021 19h50
Já gostei mais, agora prefiro viver de acordo com a situação. Exemplo: Analiso a situação que estou e me planejo perante aquilo.
anônima
27/05/2021 20h10
Sim.
eles respondem
27/05/2021 15h01
Claro.
Acho que a única coisa que não planejo na minha casa e hora de fazer sexo. De resto, minha vida é toda planejada. As vezes é necessário fazer mudanças nos planos no meio do percurso, mas procuro seguir o mais perto do planejado inicialmente.
anônimo
27/05/2021 15h16
sim, por exemplo, se você gastasse essa pensão em criptomoedas já teria comprado até um carro
mas prefere ficar comprando pilha pra jogar nesse xbox de plástico