Tem uns caras que mandam "Oi, tudo bem?" no meu WhatsApp, eu respondo, mas o cara não desenvolve.

Porra, se tu nem o que dizer, por que puxa papo?

É por essas e outras que eu digo: Se você quer conversar com alguém, já descubra antes coisas sobre dessa pessoa e cite isso nas conversas. E, se for possível, crie proximidade com essa pessoa pessoalmente antes de chamá-la virtualmente. Isso melhora 300% o contato entre vocês. Flui com muito mais naturalidade.

Vocês tem noção do quão chato é um cara mandar frequentemente "Oi, tudo bem?" e não desenrolar? kkkkkkkkk

Será que ele acha que mandar "Oi, tudo bem?" por si só vai fazer a mulher sentir tesão nele?

OU SERÁ QUE ELE ACHA QUE A RESPONSABILIDADE DE RENDER CONTEÚDO É SÓ MINHA?

PQP.

elas perguntam
6 7
eles respondem
27/05/2021 15h46
Me pergunto o mesmo sobre as mulheres, raramente chamo alguma para conversas privadas então geralmente são elas que me chamam mas esperam que eu tome a frente da conversa e fique puxando assunto.
anônimo
27/05/2021 16h20
E quando o cara consegue desenvolver assuntos, a mulher só responde "sim, não ou com emoji e figurinha".

"Se você quer conversar com alguém, já descubra antes coisas sobre dessa pessoa e cite isso nas conversas. E, se for possível, crie proximidade com essa pessoa pessoalmente antes de chamá-la virtualmente."

Se fosse só isso, não precisaria chamar no virtual. Na maioria das vezes pra algo virar real, é preciso passar pelo virtual e essas pessoas nunca se viram pra criar tal proximidade.
anônimo
27/05/2021 17h27

essa é você achando que seria muito melhor que os homens abordando as mulheres
anônimo
27/05/2021 16h12
Pode ser objetivo
Oi vamos transar
27/05/2021 17h20
Vai depender da outra pessoa se ela estiver disposta a conversar
27/05/2021 21h34
Querer comer
elas respondem
anônima
27/05/2021 15h49
Concordo, tenho um amigo que me chama e fala só isso tbm, não tem assunto, dá muita raiva. Pra que chamar se não tem o que falar com a pessoa.
27/05/2021 23h21
As vezes só queria conversar, bater um papo básico, mandar um oi...
Isso se for de vez em quando..

Agora, se a pessoa chama com frequência e toda vez é assim, acho que até eu pensaria "ué" eheuh
anônima
27/05/2021 17h31
Essas pessoas se estressam por cada besteira Zzzzz
A pessoa já te chamou, faz sua parte também né.
27/05/2021 17h34
mas tu também quer tudo na mão em guria
27/05/2021 15h49
Por isso eu não gosto de puxar assunto pela internet, sou péssima.

Mas pessoalmente eu consigo desenrolar uma conversa de boa.
anônima
27/05/2021 15h54
É difícil encontrar alguém que comece a conversa com a sinceridade de dizer "me manda foto da xota, princesa?"
anônima
27/05/2021 23h27
Antes do atual, eu conheci um assim. o que ele chamava de conversa, eu chamava de interrogatório.
Só fazia perguntas soltas e quando eu fazia um gancho ele não sabia desenvolver merda nenhuma.
Aí nunca mais respondi, só curtia a msg pro papo morrer de vez.