Bom, ontem, minha ex terminou comigo, porém, a família quer manter contato e eu n quero. Então apaguei todas redes por um tempo e deixei só o whats. Pretendo deixar a poeira abaixar e excluir todos. Seria eu indelicado se fizer isso? Não quero nada relacionado a ela nas minhas redes, por mais que eu tenha muito carinho em relação a família.

eles perguntam
7 2
elas respondem
anônima
27/05/2021 16h19
se vc tem carinho pela família dela, dx só eles
anônima
27/05/2021 16h25
Não acho, vc tá se preservando.
Eu conversaria com eles e explicaria a minha situação.
27/05/2021 16h44
Acho que não, ex é ex, se mantiver contato com os parentes, de alguma forma terá um contato com ela ainda. Isso pode te prejudicar num relacionamento futuro
anônima
27/05/2021 16h53
Não. É melhor excluí mesmo, isso pode te poupar de ver certas coisas,que podem acabar te fazendo mal. Fora, que pode acabar te prejudicando em um relacionamento no futuro. Mas antes de fazer isso, seria legal explicar o porquê.
anônima
27/05/2021 17h22
Eu também acho melhor excluir e bloquear tudo, por mais que isso soe infantil.
Quanto mais contato vc tem com eles, mais difícil de esquecer.
27/05/2021 17h23
Vc precisa de um tempo para seguir com sua vida. Se excluir tudo te der paz, fez bem. Assim, vc não precisa ficar se lembrando dela.
Todavia, vc pode habilitar o botão DEIXAR DE SEGUIR. Dessa forma, vc não recebe notificações da família dela.
27/05/2021 17h24
se acha melhor assim, exclui
eles respondem
27/05/2021 17h04
Excluir eles não vai te fazer esquecer mais rápido, é até uma boa manter contato pra mostrar que você ta dboa com o término.
27/05/2021 17h20
Se eu tivesse alguma consideração por eles, chamaria um e explicaria. Ele repassaria, isso é algo totalmente compreensível.