Nesse período de quarentena, eu fico no meu canto isolada mexendo aqui no site, no Twitter e assistindo vídeos engraçados no YouTube.

Quando não estou fazendo às necessidades básicas(comer, dormir, tomar banho e etc), fico no celular vendo coisas aleatórias.

Converso muito pouco com meus pais - só o básico do básico - e percebi uma coisa: ESTOU FICANDO GAGA kkkkk.

Estou ficando gaga, estou me embolando para falar, minha dicção está péssima. Mesmo falando devagar, estou pronunciando alguma palavras errado.

Era completamente diferente antes dessa pandemia. Minha dicção sempre foi excelente. Tanto é que nos seminários era constantemente elogiada pelos professores.

Que porra tá acontecendo, gente?
Tô me sentindo mais jeca que o Tiririca.

elas perguntam
7 6
eles respondem
27/05/2021 16h26
kkkkkk, é as cordas vocais são músculos e como qualquer outro se não usar atrofia.
anônimo
27/05/2021 16h27
Eu já era um pouco gago devido um trauma, mas tbm senti uma piora.
anônimo
27/05/2021 16h29
Achava que sim mas ultimamente tem tanta gente falando comigo que nem tem como esquecer, mas queria enfim ter paz e não precisa interagir com outras pessoas.
anônimo
27/05/2021 16h35
Engraçado, acabei de fazer exercícios de dicção.
anônimo
27/05/2021 17h46
sim, parece que fico com dificuldade de me expressar
mesma coisa digitando tambem
27/05/2021 17h57
Foi exatamente o que aconteceu comigo, perdi minha dicção devido ao meu antisocialismo
27/05/2021 18h00
Ninguém se esquece como conversa.
Talvez você esteja passando por algum tipo de nervosismo.
Mande um áudio aí para vermos como você se sai
elas respondem
anônima
27/05/2021 16h25
KKKKKKKKK tô assim tb amg
27/05/2021 17h58
Aconteceu comigo também, eu ia para a Faculdade todos os dias, quando as aulas eram presenciais. Isso foi em abril de 2020.
Eu já tinha problemas com dicção, ainda mais, a família do meu pai tem tendência a ter gagueira, então as vezes eu engancho algumas falas, aff é horrível. Agora, que estou dando aulas, estou voltando a falar normalmente.

Percebi a mesma coisa na escrita, parece que estava desprendendo a segurar a caneta e ter fluidez para escrever.
27/05/2021 16h38
Sim, eu também tive pioras na minha comunicação! :'(
27/05/2021 17h45
pra mim não mudou nada, não estou de quarentena
anônima
27/05/2021 17h54
Eu tbm kkkkkkk
27/05/2021 18h00
KKKKK sim, começa a simular dialogos sozinha que funciona viu