Garotas, simplifiquem ou tornem isso mais claro para mim. Já há um tempo hora e outra escuto isso de uma garota, de ser conquistada de uma forma incrível.
E assim... O que seria esse “incrível”? O que isso significa?
O que faz do processo de conquista do homem para com a mulher algo incrível por assim dizer? O que ele precisa fazer? O que caracteriza esse(s) diferencial(is)?

As que souberem responder tornem isso mais claro e simples para mim fazendo favor. Grato!

Abs,

eles perguntam
3 0
elas respondem
15/10/2016 03h45
Se tu aliar uma informação que tu já tem dessa moça com algo que tu possa a surpreender.
A moral e que toda mulher curte que deem importância ao que ela gosta, se tu conseguir pegar uma informação é transformar em alguma surpresa, mesmo que simples pode se tornar incrível sim!
;-)
anônima
15/10/2016 15h58
Eu fui conquistada de uma forma incrível. E essa pessoa que faz isso pra vc, é difícil de esquecer...
Vou contar como foi, espero te ajudar.
Nos conhecemos e a amizade fluiu muito rápido. Ele se interessou por mim e demonstrava isso conhecendo tudo sobre mim. Perguntava detalhes, coisas da infância, meus sonhos futuros, gostos, preferências. Enquanto ele sabia tudo ao meu respeito, ele se mostrava pra mim, realmente como ele era. Foi honesto o tempo todo, não escondeu defeitos, e isso fez com que eu o aceitasse, pq foi honesto o tempo todo.
Ele se lembrava de tudo o que eu dizia, não esquecia nenhum detalhe.
Enquanto conversávamos estava com a escuta ativa, sem celular, sem distrações (não pedi que fizesse isso, mas me fez sentir importante, por saber que ele usa muito o telefone).
Constância. Conversávamos todos os dias.
Saímos algumas vezes e ele não avançou o sinal. Fomos ficar apos algumas saídas.
Não me forçava a nada, deixava claro que estava atraído por mim, mas nunca veio me forçando ou tentando me convencer a ir pra cama com ele. Ele me deixou tão apaixonada que eu tive a iniciativa.
O respeito que ele teve por mim, a paciência, e saber que ele n me tratava como mais uma, ou como um corpinho pra curtir, foi o que me fez perceber que ele realmente me conquistou.
Infelizmente não estamos juntos, mas ele foi a pessoa que eu mais amei na minha vida.
Te desejo sorte na conquista da garota!
anônima
13/10/2016 19h48
Fora da ficçao eu nao sei, mas na ficçao seria tipo assim kk