Por mais que tente, na universidade tem uma aula que inicia com meditação, me dá é dor de cabeça, não acredito que só eu não relaxe. Em outra ocasião eu também tive meditação e não senti grandes coisas, foi bom, mas meio entendiado. Será que estou fazendo algo errado? Deve ser.

elas perguntam
4 3
eles respondem
27/05/2021 17h09
É que você mora no Brasil
27/05/2021 17h11
Pensando demais, aproveita o momento, nunca fiz mas acho que é isso.
anônimo
27/05/2021 17h11
Veja ouça este vídeo de olhos fechados quem e tente relaxar
27/05/2021 17h16
É hábito tem que começar aos poucos, o resultado n é tão imediato e tem o fator efeito placebo, vc verá diferenças realmente dps de dias consecutivos fazendo, aumentando o tempo e buscando melhorar.
elas respondem
27/05/2021 17h18
Ioga e alongamento me deixam nervosa. Fazem efeito contrário em mim. Para relaxar, prefiro massagem mecânica ou com alguém competente. Um ofurô ou banho bem quente também são relaxantes. Atualmente, estou pensando em comprar rochas para pedras quentes.
27/05/2021 17h35
tem que relaxar a mente, se não é mesma coisa que nada
27/05/2021 19h11
Normal isso, no começo vc n vai sentir nada, conforme vai fazendo todo dia, aí sim vc irá meditar