sem depender da sorte??

eles perguntam
2 5
elas respondem
27/05/2021 17h16
Não conheço. Mas com um nome deste - lotoFÁCIL, acredito que 99% dos apostadores ganham prêmios.
27/05/2021 17h33
tudo é possível
eles respondem
anônimo
27/05/2021 18h01
Utilizei durante anos, todas as estratégias e técnicas existentes, tentando ‘cercar’ ao máximo, as possibilidades de acertar os 15 pontos.

Fui um estudioso da Lotofácil, e acreditei mesmo, que, devido ter "apenas" pouco mais de 3.000.000 de combinações, conseguiria acertar os 15 pontos, utilizando técnicas e estratégias, fazendo estudos, usando a matemática a meu favor.

Exemplo: equilíbrio entre números pares e impares, números primos, números de Fibonacci, equilíbrio entre as dezenas da moldura e centro, quantidade de números repetidos do concurso anterior, soma total das dezenas, tabela dos naipes, e outras técnicas.

Assinei três sites e um blogue, específicos para estudos da Lotofácil, com milhares de participantes e participei de vários bolões.

Baixei centenas de planilhas disponíveis na internet e no Youtube, para elaborar meus jogos, fazendo fechamentos e combinações.

Passei muitas noites e madrugadas acordado, efetuando combinações, estudando as melhores estratégias, assistindo vídeos no Youtube, preenchendo volantes, etc.

Gastei nos últimos 3 ou 4 anos, milhares de reais.

E o máximo que consegui, utilizando todas as técnicas e estratégias, tentando fazer jogos bem elaborados, usando as dicas dos sites especializados em Lotofácil, foi acertar 13 pontos 2 vezes, algumas vezes acertando 12 pontos, e em todos os concursos, conseguia fazer diversos cartões com 11 pontos.

Antes, eu tinha tempo para montar meus jogos, mas quando passou a ter sorteios diários, não consegui mais tempo para elaborar e montar meus jogos.

Resultado: fiquei sempre no prejuízo, e já tem um ano que não jogo mais, desde que passou a ter sorteios diários.

Ainda assim, estatisticamente, é a loteria com melhores chances de acertos, sendo pouco mais de 3.268.000 combinações, enquanto que a Mega Sena, é a mais difícil, com mais de 50.000.000 de combinações.

Se você souber de alguma técnica muito boa, só avisar!!
anônimo
27/05/2021 17h13
Não sei do que se trata.
anônimo
27/05/2021 17h16
Trata-se de probabilidade. Se fosse assim todos os matemáticos seriam ricos.
27/05/2021 17h19
Provavelmente não.
27/05/2021 17h27
Claro, temos um novo Leonhard Euler diretamente do elaele.