Então, tenho 25 e minha namorada tem 22 e daqui uns dias vamos completar 2 mês de namoro oficialmente. Eu nunca transei antes e minha namorada sim porém, nos últimos dias o clima entre nós tem esquentando bastante a ponto de rolar sexo, só que eu estou muito inseguro quanto a isso, estou extremamente nervoso quanto a nossa primeira relação principalmente quanto a ter uma (...) meu amiguinho aqui me deixar na mão. Entende?
Isso é normal? Como lido com isso?
A gente vai se ver nesse final de semana e preciso ficar mais calmo quanto a isso.

Por favor me ajudem.

eles perguntam
3 2
elas respondem
13/10/2016 21h13
Quanto mais vc pensar nisso é pior. Distrai a tua cabeça com outras coisas. No dia leve camisinha e deixa rolar... Vai dar tudo certo!
13/10/2016 20h13
Mete na cabeça que não é coisa de outro mundO. se você errar...acontece!
Você também pode dizer à ela que não está preparado, se não estiver.
13/10/2016 20h36
Pra começar vc está com medo de broxar, ter exaculacao precoce ? Coloque na cabeça que tudo isso é mt normal, vc não tem que ter um potencial inabalável principalmente na primeira vez, todo homem ja passou ou vai passar por situações como essa. Então pare com isso pra não criar medo do medo é fuder sua transa
eles respondem
13/10/2016 21h15
vai no puteiro pra tirar a ansiedade
anônimo
13/10/2016 21h22
calma!
normal. ansiedade