Vc o denunciaria ou ficaria feliz por ele estar imune ???

Familiar: pai, mãe, irmão que tem acesso às prerrogativas ilegais

Esqueci de postar na categoria Outros, foi sem querer

eles perguntam
2 3
elas respondem
27/05/2021 18h12
deixa o povo ser feliz, euem, denunciar não vai trazer a vacina que foi usada de volta
27/05/2021 18h31
Não ia denunciar porque não poderia tirar a substância do organismo dele(a). Mas, passaria na cara da pessoa quando ela chamasse o governo de corrupto. Porque é um ato, antidemocrático e antiético.
eles respondem
anônimo
27/05/2021 18h07
Seja lá qual for o crime, eu jamais denunciaria um dos meus.
anônimo
27/05/2021 18h06
https://youtu.be/pZLujgYxPIQ

Se for a coronavac, eu falaria que ele só tomou placebo. Porque nem a OMS e nem os países de primeiro mundo aceitam esse tipo de vacina no passaporte.
anônimo
27/05/2021 18h14
Eu iria rir junto com ele