ou que a mulher não aguentava fazer força, apoiava o Curvelo encima da barriga da mulher, forçando o bebê a desce, eu não sei se esse é o procedimento
Mas teve uma menina aqui perto que tomo trauma
E não consiguia olhar pra criança, a criança teve que tomar leite comprado, e outras que tbm fiquei sabendo que não aguentava e até desmaiava
Esse procedimento é correto? Eles podem fazer isso?

eles perguntam
6 2
elas respondem
anônima
28/05/2021 00h17
Nossa, por isso tenho medo de engravidar. Deve ser algo muito traumático e doloroso pra mulher.
anônima
27/05/2021 18h33
Pobre é a treva nem deveria ter filhos se não tem passagem o certo seria fazer uma cesária e é caríssimo no particular, muitas morrem no parto pq pelo SUS só querem fazer parto normal.
Isso que eles tiveram provavelmente e depressão pós parto.
anônima
27/05/2021 18h52
Conheço uma mulher que teve a filha assim, a filha dela morreu depois de um dia de nascida porque a enfermeira apertou a barriga dela no parto e a menina ficou sem ar.
anônima
27/05/2021 18h55
Procedimento correto é o cirurgião obstetra ginecologista ela queria parto normal pô causa que o útero volta ao normal rápido e também a cicatrização é melhor mais tem mulher que não tem a dilatação adequada para o parto normal o médico aí foi bruto demais viu achava que saia sem ter a dilatação adequada ela sofreu muito demais viu e sem dúvida ficou com trauma e isso da depressão pós parto
anônima
27/05/2021 23h30
Não, é violência obstétrica, ela pode (e deve) processar.
eles respondem
anônimo
27/05/2021 18h38
Não entendo disso não, mas me explica essa parada da criança com leite comprado aí. Tevebuma lesão no cérebro e não mamava?
anônimo
27/05/2021 18h50
Hospital público vc entra bom e sai morto