Selecionei está:

Mas vamos admitir, foram MUITAS!

elas perguntam
25 12
eles respondem
27/05/2021 22h11
Bolsonaro sempre fala coisas sábias.
anônimo
28/05/2021 08h39
Ah, são muitas. No início eu chamava ele de Dilmo, mas parei. Ele supera e muito a Dilma, e com um agravante: as asneiras da Dilma eram inofensivas, as dele são sempre desastrosas.
27/05/2021 19h52
I Love You!

Para o Trump. No cercadinho da ONU.
28/05/2021 08h27
Ninguém nunca será capaz de superar a mulher sapiens

anônimo
28/05/2021 09h42
Vai comprar vacina na casa da tua mãe. Se tivesse eu ia mesmo, porque não da pra esperar nada daquele inútil
27/05/2021 21h07
Rapaz...São tantas...
anônimo
02/06/2021 14h58
São tantas asneiras que ele fala. Mas acho que as da Dilma ainda são incomparáveis.
anônimo
02/06/2021 14h56
"Eu acabei com a Lava jato porque no meu governo não tem corrupção. "
28/05/2021 10h36
Essa aqui
h***ttps://ibb.co/***ys7nJFm
27/05/2021 18h33
Não sei... não acompanho política...
anônimo
27/05/2021 18h48
Estou com preguiça para procurar
anônimo
27/05/2021 18h33
"Atrás de uma criança, sempre tem um cachorro atrás".
27/05/2021 18h45
Ele tem vários. Mas estes dias na CPI a seguidora dele a Capitã Cloroquina Mayra Pinheiro depondo na CPI se superou. Ela disse que tinha um pênis inflável na Fiocruz e tbm figuras do Che.
Eu morri de ri:
anônimo
27/05/2021 21h05
São várias as pérolas, muitas, é hora de humor... Vamos rir um pouco??? ->

“A única área que eu acho, que vai exigir muita atenção nossa, e aí eu já aventei a hipótese de até criar um ministério, é na área de… Na área de... Eu diria assim, como uma espécie de analogia com o que acontece na área agrícola.”

“A mulher abre o negócio, tem seus filhos, cria os filhos e se sustenta, tudo isso abrindo o negócio.”

“A Zona Franca de Manaus, ela está numa região. Ela é o centro dela, porque ela é a capital da Amazônia."

“Vamos dar prioridade a segregar a via de transporte. Segregar via de transportes significa o seguinte: ou você faz metrô, porque o metrô… porque o metrô, segregar é o seguinte, não pode ninguém cruzar rua, ninguém pode cruzar a rua, não pode ter sinal de trânsito, é essa a ideia do metrô. Ele vai por baixo, ou ele vai pela superfície, que é o VLT, que é um veículo leve sobre trilho. Ele vai por cima, ele para de estação em estação, não tem travessia e não tem sinal de trânsito, essa é a ideia do sistema de trilho.”

“Eu vi. Você veja… Eu já vi, parei de ver. Voltei a ver e acho que o Neymar e o Ganso têm essa capacidade de fazer a gente olhar e ver o que nunca vimos".

“Eu quero adentrar pela questão da inflação, e dizer a vocês que a inflação foi uma conquista desses 10 últimos anos do governo do presidente Lula e do meu governo."

“O dia das crianças não é apenas o dia das crianças, é o dia dos pais e das mães também, pq toda criança tem pai e mãe. E é o dia dos animais também, pq se vc olhar uma criança, tem um animal atrás dela, que é um cachorro".

"Ainda não conseguiram inventar uma tecnologia para estocar o vento, pois se conseguíssemos estocar vento, ele seria útil nos dias quentes, para arejar nossas casas. E 'purrrque'? 'Purrrque' o vento vc joga ele de lá pra cá, de cá pra lá"

"Hoje, eu homenageio a mandioca, que representa a evolução do "homem sapiens" e também pq não dizer, da "mulher sapiens".

"Lula será candidato em 2022, vivo ou morto"
anônimo
27/05/2021 18h36
Mais uma fã do capitão
anônimo
27/05/2021 18h56
Quando acaba a saliva, tem que ter pólvora.
Vamos entrar em guerra, vai dar muito certo msm confia

anônimo
27/05/2021 18h33
Acho que foi quando ele disse que até quando vamos chorar pela situação causada pela covid 19
Estou bem desesperançoso com ess pais
Eu não voto nesse cara mas tbm não voto em Pt e seus adversários
27/05/2021 18h49
Dilma do sexo masculino.
anônimo
27/05/2021 18h40
Da série: manchetes do Globo.
Usuários do Elaele escolhem as suas.
Dá até sono.
Zzzzzzzzzzzzzzzz
28/05/2021 18h35
O desgraçado fala tanta merda que eu não sei qual é a pior.
anônimo
28/05/2021 09h35
O que é Golden Shower?

Quero ver se algum besta, vai citar a Dilma como contrapeso. Teria que ser um imbecil.
O governo é esse, é a piada da vez.

Mas sabe como é Bozolóide, sempre se supera.
anônimo
28/05/2021 10h21
Nenhum. Ele sempre está coberto de razão
anônimo
27/05/2021 18h52
Deixa morrer mano, a população é inerte, faz coisas sem total controle, não tem nenhuma ou qse zero força de vontade, quem em pleno 2021 leva filho a escola? velho que fuder o role, o filme da italia já passou e veio a versão brasil.
Detalhe ai aos militante fdp de plantão, to falando de quem pode deixar o filho na escola ou seu ze ou a dona maria com 3 filhos esses sim tão fudidos desde que começou lockdown, nesse abre e fecha do caralho, não me venha falar que são pobres por que essa ai até o papa de 2038 sabe, então menos ou seja quem deixa um lixo desse comandar a cidade e o pais falando de cloroquina tem mais é que tomar no cu, alias a todos que ficam em cima do muro, esse maluco é retardado.
28/05/2021 09h39
Costumo dizer que a pior é sempre a próxima... :'(
elas respondem
anônima
27/05/2021 18h48
"Isso é uma gripezinha"
A pior, pq causou a revolta dos gados q triplicaram as aglomerações, já q acreditam em tudo q esse cara fala!
anônima
27/05/2021 22h28
Uma vez eu vi que tavam fazendo umas investigações sobre os desaparecidos e mortos na ditadura, aí os militares enterravam os corpos em valas comuns. Os parente tavam querendo achar pelo menos os ossos desses desaparecidos aí ele disse " quem procura osso é cachorro"
anônima
02/06/2021 14h57
Quando ele disse "A".
anônima
28/05/2021 08h44
Eu profundamente não me importo.
anônima
27/05/2021 22h21
Tudo, o hominho esquisito. Parece que tem problema. Cadê a seriedade de homem conservador que eles diz que é? Parece aqueles tiozão que vivem no mundo da lua e andam com celular pendurado no cinto
27/05/2021 19h01
Preguiça zzzzzzz
28/05/2021 18h38
Mas foram tantas kkkkk
28/05/2021 18h38
Dificil escolher uma só
27/05/2021 22h24
nao mecha com meu mito!!!
27/05/2021 18h54
Aquela em que ele compara Jesus ao Lula KKKKKKKK
anônima
28/05/2021 09h45
Ele não engana ninguém....
Uma vez ele respondeu a um comentário dizendo assim:
-Você gostaria que seu filho casasse com uma negra?
Pai e mão não quer isso!
anônima
27/05/2021 22h32
Tem certeza que você odeia ele?